29/02/2012

Rock Gay em Sampa !!



A cidade de São Paulo vai receber no próximo fim de semana um festival de música inteiramente dedicado a destacar talentos de músicos gays, lésbicas e demais orientações sexuais. É o “Queers & Queen”, que rola a partir das 15h nos próximos sábado, 4 de março, e domingo, 5 de março, no Dynamite Pub, reunindo bandas e DJs em um só lugar.

O festival é um dos projetos contemplados no edital do Programa de Ação Cultural 2011, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Sobem ao palco do Dynamite Pub ao todo oito bandas de meninas e meninos, e os dois juntos, e quatro DJs da cena gay paulistana – tudo com curadoria de Shamil Silva e produção executiva de Hanilton Scofield.

A programação completa você confere aqui embaixo. O Dynamite Pub fica na Rua 13 de Maio, 363 – Bela Vista. Mais informações pelo e-mail
pub@dynamite.com.br. A entrada é grátis.Fonte: MixBrasil

Do Pornô Para o UFC !!



Dakota Cochrane, um ex-ator pornô gay, será uma das estrelas da 15ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF), o reality show do UFC.
Na lista de lutadores, Cochrane, que é conhecido na comunidade gay por seus filmes eróticos, será um dos 32 participantes.
Apesar de ter uma carreira longe do octógono, Cochrane chega ao reality show com 11 vitórias e apenas duas derrotas na carreira.
O presidente do UFC, Dana White, já havia revelado em algumas entrevistas que não tem qualquer tipo de preconceito com lutadores homossexuais.
A estreia do programa comandado por Dominick Cruz  e Urijah Faber acontecerá no próximo dia 9.

Fonte: CenaG

27/02/2012

Marida de Aluguel é Transexual !!



Uma transexual vai aparecer na reta final de “Fina estampa”. O filho de Grizelda, Quinzé (Malvino Salvador) vai descobrir que Fabrícia (Luciana Paes) é homem. Isso porque ele vai entrar no vestiário e vai dar de cara com a “marida de aluguel” nua e de costas.

Nesse momento, Quinze vai esbarrar em algo que cairá no chão.

No susto, Fabrícia vai se virar e Quinzé solta um grito de pavor. “Entrei no vestiário achando que não tinha ninguém lá e, quando vejo, tá a Fabrícia, ou melhor, o Fabrício! Aquela mulher… É homem!”, explica Quinzé a Griselda (Lilia Cabral), na frente de todo mundo. Fabrícia, então, se explica. “Transexual, é esse o nome!… Mas já estou na fila do SUS pra ser operada e, enquanto isso, faço o tratamento com hormônios”.

A dona da Loja do Pereirão decide manter a funcionária, embora as outras sejam a favor da demissão.
Fonte: CenaG

25/02/2012

Gato do Finde - Enrique Iglesias

O gato deste finde é gostoso do cantor Enrique Iglesias. Podem espiar a vontade. Bjus






Blog Bafon Gay

24/02/2012

Eles Beijam Muuuuuuuuuuuito !!



50 horas, 25 minutos e 1 segundo foi o tempo necessário para o casal Nontawat Jaroegenasornsin, de 31 anos, e Thanakorn Sittiamthong, de 28 anos, entrar para o Guinness, o livro dos recordes.

O casal gay tailandês bateu o recorde como o beijo mais longo da história. Eles concorreram com seis casais heterossexuais em um concurso feito na cidade turística de Pattaya.

No ano passado, os moços já haviam tentado, mas perderam para um casal hétero que se beijou por 46 horas ininterruptas.

Para ganhar o prêmio de 5 mil euros, eles não puderam se deitar tampouco dormir, claro, e se alimentaram com líquidos por canudinhos.

Fonte: CenaG

23/02/2012

Sexo nas Alturas !!

Uma empresa aérea da cidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, oferece aos seus passageiros a possibilidade de fazer "sexo nas alturas".
  A Flamingo Air promete uma experiência que o cliente "nunca se esquecerá".
  A idéia surgiu de uma aposta entre os pilotos da companhia aérea. Eles apostaram que ninguém conseguiria convencer sequer um casal a pagar por uma viagem de jato.
  Em 1991, eles passaram a oferecer o serviço especial. Desde então, segundo a Flamingo Air, milhares de passageiros já passaram pela experiência.
  A aposta acabou se transformando em uma oportunidade de negócios. A empresa cobra US$ 425, ou cerca de R$ 730, pela suíte.
  O casal tem direito à cama, champagne, chocolate e também à discrição do resto da tripulação, já que a única coisa que separa a suíte da cabine do piloto é uma cortina.

Fonte: CenaG

III Marcha Contra Homofobia !!



Já pelo terceiro ano consecutivo, a militância LGBT brasileira vai ocupar a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para pedir o fim da intolerância e do preconceito contra a diversidade sexual.
A III Marcha Nacional Contra Homofobia vai acontecer no dia 16 de maio, véspera do Dia de Luta Contra a Homofobia.
O tema neste ano é “Homofobia tem cura: educação e criminalização”.
Estão programadas manifestações em frente ao Ministério da Educação, Ministério da Saúde e Palácio do Planalto.

Fonte: CenaG

22/02/2012

Edmundo Comedor !!





Brincadeira ou não, o ex-jogador Edmundoteria dito que já fez sexo com homens. Pelo menos foi isso que informou o jornal Extra.
O “animal” participou de uma conversa suspeita com o ator Alexandre Nero, da novela “Fina Estampa”, num camarote naMarques de Sapucaí.
O ex-jogador teria brincado com o ator dizendo: “Tá pegando veado na novela!”. Diante da brincadeira, o ator respondeu: “Eu como na novela, e você come na vida real”. Surpreendentemente, o ex-jogador disse: “Como mesmo. Já comi muito veado por aí”.

Fonte:CenaG

Luana Piovanni ta Bem de Marido !!





O marido da atriz Luana Piovani, Pedro Scooby, posou pelado com os amigos durante um passeio pela América Central.
 
Scooby postou foto no Twitter com dois amigos, todos nus com bundas à mostra durante a noite.
 
A legenda da foto diz “Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa”.


Fonte: CenaG

Madonna no Brasil !!





A cantora Madonna vai está no Brasil emdezembro deste ano.
Em São Paulo, a Rainha do Pop faz show no estádio do Morumbi no dia 5 e no dia 7 de Dezembro.
A data da apresentação no Rio de Janeiro, ainda não foi divulgada.


Fonte: CenaG

21/02/2012

Thiago Faria o Barraqueiro do Anhembi !!

Gente fiquei nervoso quando vi esse boy maravilhoso sendo preso tudo bem que o gato causou no sambódromo do Anhembi hoje, mas não é pra tanto o Blog Bafon investigou e viu que o boy já posou pelado, confira agora os dotes do rapaz. 
Galera redigindo informação não é o mesmo Tiago da G Magazine mas sempre vale a pena da uma espiadinha ate porque o Tiago da revista é bem gostosinho.








Blog Bafon Gay

Flagras de Carnaval !!

.


O Blog Bafon selecionou alguns flagras desse carnaval que estão rolando pela net não deixem de da uma espiadinha.











18/02/2012

** Especial Carnaval 2012 **

O Blog ABfon em clima de Carnaval selecionou o melhor da Bahia para vocês bafonicos com os cantores: Tony Salle, Jammil, Leo Santana, Andre e Xandy, desfurtem desses gatos e Bom Carnaval e Botem Camisinha meus amores. Bjos






Blog Bafon GAy

17/02/2012

Amor Mortal !!



O desfecho da investigação sobre o assassinato de dois padres colombianos, que morreram há um ano, chocou o país.
Autoridades chegaram à conclusão de que Richard Armando, 37 anos, e Rafael Rojas, 36 anos, pagaram o equivalente a 15 mil reais a dois assassinos para que fossem mortos. Segundo a imprensa, os padres eram um casal, e firmaram um pacto de morte depois de descobrirem que Rafael tinha HIV.
Os assassinos simularam um roubo seguido de assassinato. Os criminosos foram presos e confessaram o plano. Os corpos dos padres foram encontrados dentro de um carro, no sul de Bogotá.
Armando foi baleado nas costas e na cabeça, e Rafael, no peito. Eles seguravam um terço nas mãos.

Fonte: CenaG

16/02/2012

Bate Cabelo no Carnaval !!



Depois de gerar polêmica ao participar do programa "Trio Reality", a vereadora transexual Leo Kret, de Salvador, foi convidada para sair junto com o grupo Psirico, que se apresenta sexta-feira (17), no circuito Barra Ondina.
Leo Kret pediu um afastamento de 12 dias na Câmara, sem remuneração, para ficar até o fim da atração.

Fonte: acapa

´´ AMOR`` Bom se Fosse Assim !!


Blog Bafon Gay

Eu=Você



Diante do Carnaval, várias personalidades do mundo LGBT brasileiro levantaram a bandeira do arco-íris, símbolo do movimento organizado, para pedir o fim da homofobia e do preconceito contra a diversidade sexual.
Trata-se da campanha “Eu=Você”, que tem como objetivo mostrar para a sociedade que todo mundo é igual.
A iniciativa fotografou militantes LGBT, personalidades de noite e da mídia gay e gestores públicos cada um fazendo uma pose diferente. Em comum, a bandeira do arco-íris e o pedido de mais tolerância a quem não é heterossexual.

Fonte: CenaG

15/02/2012

Rio Contra Homofobia !!



Autoridades do Rio de Janeiro anunciaram uma campanha contra a homofobia, nesta terça-feira (14).

A campanha consiste na distribuição de um material feito pelo programa Rio sem Homofobia que contém informações sobre prevenção de DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) e orientações sobre o que fazer em casos de agressão.

O material deve ser distribuído nos pontos mais frequentados por lésbicas, gays, transexuais e bissexuais por causa do Carnaval, além de praias cariocas.


Fonte: CenaG

Homofobia é Maior no Sul e Sudeste !!



O Grupo Gay da Bahia acaba de finalizar o primeiro levantamento sobre homofobia não letal em todo o país.

Segundo a entidade, foram contabilizadas 282 ocorrências de discriminação com base na orientação sexual. Os casos vão de insultos e ameaças até agressões físicas.

Os registros foram compilados a partir de informações coletadas na imprensa, segundo o antropólogo Luiz Mott, fundador do GGB, que critica a falta de estatísticas, produzidas pelo poder público, sobre violência contra os LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

De acordo com o levantamento do GGB, gays foram os mais vitimizados pela homofobia, com 219 casos, o que corresponde a 77,6%. Na sequência, estão as travestis, com 12,7%, e as lésbicas, com 9,5%.

As regiões com mais registros de homofobia não letal são Sudeste e Sul (67%), seguidas do Nordeste (18%) e Centro-Norte (14%). O relatório ressalta, entretanto, que o maior número de meios de comunicação no Sudeste e no Sul faz com que os casos tenham mais visibilidade.

Considerando os números absolutos, São Paulo figura no primeiro lugar em denúncias de violação dos direitos humanos dos homossexuais, com 72 registros, seguido do Rio de Janeiro (35), Minas Gerais (22), Bahia (18) - que há seis anos é o Estado onde mais se mata LGBTs -, Paraná (11) e Goiás (10).

Já em termos relativos, levando em conta o total de habitantes, o Rio de Janeiro assume a ponta, liderando o ranking de casos de homofobia não letal. Distrito Federal, São Paulo, Paraíba e Goiás aparecem na sequência
.


Fonte: CenaG

´´4 Ambientes`` serie Argentina !!



Enquanto algumas de nossas produções brasileiras voltadas ao público LGBT não saem do papel ou não conseguem espaço na TV, nossos vizinhos estrearam em dezembro, a série “4 Ambientes”, seriado que por enquanto rola somente na internet e está em seu terceiro capítulo. A produção conta o cotidiano de quatro amigos gays - Fede, Lean, Martín e Nicoque - que se mudam para Buenos Aires, e contam com a importante ajuda de uma pintora lésbica para se estabelecerem. Dentre tantos outros problemas pessoais contados no seriado, os amigos precisam lidar ainda com as constantes ameaças de seus vizinhos homofóbicos, querendo tirá-los do prédio.
A ideia de fazer um seriado sobre o cotidiano de quatro amigos gays veio de um grupo de jovens recém-formados em Cinema. Com boa qualidade técnica, “4 Ambientes” tem Javier Segovia na direção. O elenco é formado pelos atores Cristian Ávila (Nico), Pablo Scorcelli (Fede), Hernán Lettini (Martín) e Diego López (Lean).

Fonte: MundoMais

14/02/2012

Nesse Carnaval Bota Camisinha meu Amor...

Este video foi vetado pelo Ministerio da Saúde, mas como o Blog Bafon Gay adora causar aqui esta ele pra vocês.


Blog Bafon Gay

Galã de Hollywood sai do Armario !!



O ator da série "White Collar", Matt Bomer, assumiu ser homossexual ao receber uma homenagem por seu ativismo na luta contra a aids, em um evento de gala na Califórnia.

Durante o discurso em agradecimento, o ator mencionou seu parceiro, o publicitário de Hollywood Simon Halls. Ele também falou dos três filhos, Kit, Walker e Henry.

"Obrigado por me ensinarem o que é o amor incondicional. Vocês sempre serão a conquista da qual tenho mais orgulho".

Os gêmeos Walker e Henry são filhos de seu parceiro, Simon. Já Kit, de cinco anos, é filha de um relacionamento anterior de Bomer.

Em uma entrevista em janeiro de 2010 para a revista "Details", Bomer se esquivou de perguntas sobre sua orientação sexual. "Eu não ligo para o que dizem. Sou muito feliz e me sinto completo em minha vida pessoal".

No Brasil, a série "White Collar" é transmitida pelo canal FOX. Em abril, Bomer também aparecerá na série "Glee", como o irmão mais velho de Blaine (Darren Criss).

Fonte: CenaG

Você Broxa com Frequencia, Cuidado !!



Os médicos estimam que 50% dos homens a partir dos 50 anos reclamam de dificuldade de ereção. E em 80% dos casos o problema tem origem vascular. Segundo os médicos, pessoas que sofrem de hipertensão arterial, diabetes, acúmulo de gorduras no sangue; são fumantes ou obesos correm maior risco de falhar na hora H. E estes são os mesmo fatores responsáveis pela aterosclerose, doença que leva ao infarto e acidente vascular encefálico.
Muitos que sofrem de problema de ereção preferem se medicar por conta própria ao constrangimento de expor seu problema ao profissional de saúde capacitado para ajudá-lo.


Fonte: CenaG

11/02/2012

Especial - Greve da Policia !!

Devido a greve que esta ocorrendo em alguns estados Brasileiros, o Blog Bafon Gay fez um especial para homenagear esses heróis das ruas brasileiras, eles não merecem o salarios que ganham pelo risco de vida que correm.






Blog Bafon Gay

10/02/2012

Casamentos de Fachada !!



Um estudo publicado pelo portal "China.org.cn" revela que cerca de 16 milhões de chinesas são casadas com homens gays.
Os casamentos de fachada, assim como em grande parte do mundo, acontecem por conta da pressão da sociedade chinesa.
Por conta disso, começaram a surgir no país sites que dão apoio psicológico e oferecem serviços legais para esposas de homossexuais. Entre eles estão o "Terra das Esposas de Gays" e "Esposas de Gays em Ação".  

"Algumas se deram conta do engano porque seus maridos não queriam ter relações sexuais ou porque após terem filhos começaram a ser rejeitadas, enquanto muitas só souberam da orientação de seus parceiros após muitos anos de casamento", conta Xiao, que revelou que as mulheres cadastradas no site têm entre 20 e 60 anos.

Além do fato de quererem esconder sua sexualidade, muitos gay chineses se casam para terem filhos. "Espero que isso deixe de prejudicar tantas pessoas inocentes", conclui a idealizadora do site.

E no Brasil, hein?! Qual seria esse valor de mulheres enganadas?

Fonte: Acapa

Trans Transou com mais de 1.000 !!



No programa "This Morning", na TV do Reino Unido, Crystal Warren, de 42 anos, confessou ser viciada em sexo e ter transado com mais de mil homens.
Até aí, tudo bem, mas o que ninguém sabia era que Crystal nasceu num corpo de homem.

Cristal fez cirurgia para readequação de sexo em 2005, assumindo nova identidade.


"Muitos ficarão revoltados, mas eu tenho que dizer a verdade. Não quero que ninguém duvide de sua sexualidade por causa disso", afirmou a transexual ao ser questionada sobre como ficarão os homens com quem ela já transou.

Fonte: CenaG