30/06/2012

Projeto Purpurina


Blog Bafon Gay

Aplicativo para os Ursos


Depois da enorme adesão ao Grindr, aquele aplicativo de smartphone que revolucionou a pegação gay e virou febre no mundinho, eis que surge uma iniciativa parecida – só que voltada para quem é ou gosta de homens fortões e barbudos, os bears. É o Mister, que já ganhou fãs na Europa e não deve demorar a conquistar os ursos do Brasil.

É tipo um Grindr para ursos, por isso o vídeo de divulgação deles traz dois moços barbudos e peludos tendo aquela quase tímida primeira conversa. Um deles pergunta sobre tudo e fala muito, enquanto o outro só responde com o ursinamente típico “woof”. Para baixar o aplicativo é só acessar o
www.misterapp.com.

Fonte: MixBrasil

Mais 3 Escolas Gays em SP


Alheia às tentativas de intimidação, a Escola Jovem LGBT, do Ponto de Cultura E-jovem, mostra que o projeto vai de vento em popa.

Tanto é assim que anunciou ontem à imprensa que abrirá três novas unidades no estado de São Paulo. Agora, além da original, em Campinas, São Paulo, São Vicente e Piracicaba contarão com suas próprias filiais, a partir de julho.

Em Campinas, serão oferecidos cursos de literatura queer, cinema e de drag queen. Piracicaba, além do curso de drag, terá um de fanzines e danças. Em São Paulo, os estudantes contarão com aulas de cinema, marketing e sociologia da homossexualidade. São Vicente terá teatro, roteiro, vôlei de praia e surfe. A previsão é que cerca de 150 alunos passem pelos cursos até o final de 2012.

As cidades foram selecionadas no início do ano por meio de um edital, apresentaram projetos dos cursos e se comprometeram a buscar parcerias. "Queremos semear a ideia de que é preciso valorizar a diversidade e, ao mesmo tempo, oferecer um espaço onde jovens LGBTs possam se expressar", diz o diretor Deco Ribeiro.

Alunos heterossexuais também são admitidos, e os detalhes sobre os cursos e as matrículas serão divulgados no dia 20 de julho. Mais informações pelo e-mail
escola@e-jovem.com.

Fonte: Acapa

Jacarei Lidera em Casamentos Gays


Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, a capital paulista não está no topo do ranking de municípios que mais oficializaram casamentos gays no estado de São Paulo. A liderança, nesse quesito, é toda ocupada por cidades do interior paulista, segundo um levantamento da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

Pioneira no país, Jacareí, a 84 quilômetros de São Paulo, lidera a lista com 12 casamentos civis entre pessoas do mesmo sexo. Contraditoriamente, na cidade de São Paulo, sede da maior Parada Gay do mundo, foram negados todos os 15 pedidos feitos desde a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que reconheceu as uniões estáveis entre pessoas do mesmo sexo e abriu o debate para a legalização do casamento gay.

A decisão inédita do juiz de Jacareí, Fernando Henrique Pinto, refletiu em outras cidades do Vale do Paraíba: São José dos Campos (9 casamentos) e Taubaté (7). Entre os 10 primeiros municípios do ranking também estão São José do Rio Preto (7), Jardinópolis, Barretos e Mogi das Cruzes (6 cada uma), Santos e Osasco (5 cada uma), além de Ribeirão Preto (4). No total, o estado registrou 206 casamentos homossexuais até o dia 30 de maio deste ano.

Fonte: CenaG

28/06/2012

Ana Carolina é Sempre Bom !!


Amo essa musica e esse clipe.

Dia do Orgulho Gay



A data comemorativa surgiu em 2009, em Nova York, para relembrar o dia 28 de junho de 1969, quando ocorreu uma rebelião num bar frequentado por gays que sempre sofria batidas policiais sem justificativas.

Naquele dia, os frequentadores se revoltaram contra a polícia e deram início a uma rebelião que se estendeu por três dias, mudando para sempre as atitudes repressivas das autoridades perante aquele publico e dando início à luta pela igualdade de direitos.

Desde então a data é celebrada em diversos países do mundo por meio de paradas e outros eventos culturais em que o público LGBT assume publicamente a orientação sexual.



Fonte: CenaG

28/06 Dia do Orgulho LGBT





27/06/2012

Oreo Comemora Dia do Orgulho Gay


Dia 28, comemora-se o Dia do Orgulho Gay, em homenagem à rebelião de Stonewall, em Nova York, todos sabem. Que, por isso, junho é também o Mês do Orgulho Gay, todos sabem... Mas o que muitos não sabem é que há empresas que, nesse período, homenageiam seus clientes LGBTs de diferentes formas.

A Oreo, marca de biscoitos que está completando 100 anos, se encaixa nesse grupo - e, na segunda-feira, dia 25, postou em sua página no Facebook uma imagem photoshopada do biscoito com recheio nas cores do arco-íris. A legenda da foto dizia ainda "Orgulhosamente, apoie o amor". Foi o bastante para causar polêmica na rede social.

Até o momento em que esta nota estava sendo escrita, cerca de 231 mil pessoas curtiram a imagem, houve mais de 71 mil compartilhamentos e a incrível marca de mais de 39 mil comentários! A página da companhia possui mais de 26 milhões de seguidores.


Fonte: Acapa

Malhar Faz Bem a Saúde


A falta de exercício pode comprometer o desempenho na hora do sexo. Uma pesquisa feita em São Paulo revelou que nove em cada dez pacientes atendidos com queixas de impotência sexual são sedentários.

Fumar também não é uma boa opção para quem quer ter prazer. Dos 300 homens por mês que procuraram ajuda médica para tratar disfunção erétil, 40% eram fumantes e a maioria tem mais de 40 anos.

Fonte: CenaG

26/06/2012

Gêmeos Causando em Campanha de Cueca



Se um é bom, dois é melhor ainda. Os irmãos gêmeos brasileiros Márcio e Marcos Patriota foram clicados pelo fotógrafo Philip Riches para um editorial de moda da edição do mês de julho da revista britânica Attitude.

O jogo de sensualidade dos irmãos, além de aguçar a nossa imaginação, também serviu para promover a nova linha de underwear da Diesel Under Denim. Se delicie com algumas imagens e com o making of do ensaio.





Fonte: MixBrasil

Cindy Lauper em Pró dos LGBTS



A cantora Cindy Lauper sempre foi engajada na causa gay e nunca escondeu isso de ninguém. Depois de participar de inúmeras campanhas de combate à homofobia e em prol dos direitos civis igualitários, e de criar a Fundação True Colors, ela decidiu apostar em um novo projeto e lançou nesta terça-feira, dia 26 de junho, o Forty to None Project – um programa nacional com o objetivo de promover a educação contra a discriminação e dar suporte aos jovens LGBT desabrigados.

A ideia do projeto surgiu há cinco anos, quando a cantora fotografava um editorial para a revista Interview, em Nova York, e próximo a um píer, encontrou um grupo de jovens gays e transexuais sem teto por conta do preconceito da própria família. “Como mãe, não posso imaginar jogando meu filho para longe de mim. Não posso me imaginar chutando uma criança para fora de casa, rejeitando uma pessoa que é, literalmente, uma parte de mim. Eles não fizeram nada de errado”, justificou a cantora.

De acordo com dados oficias do Governo, cerca de 1,6 milhão de jovens estão desabrigados nos Estados Unidos e, deste número, 40% deles se identificam como gays, lésbicas, bissexuais ou transgêneros.



Fonte: MixBrasil

James Franco em SP !





Pra quem é fã do ator James Franco, 34, que viveu o namorado do ativista gay Harvey Milk no filme “Milk – A Voz da Igualdade” -, não pode perder a inauguração da loja Gucci, no shopping JK Iguatemi, que abriu suas portas recentemente.

O ator é garoto propaganda da marca italiana e já foi elogiado inúmeras vezes por Frida Giannini, diretora de criação da Gucci, por sua “habilidade inata para mesclar a elegância clássica com o estilo contemporâneo”.

De acordo com a coluna Olá, do jornal “Agora”, a loja ainda não divulgou a data certa da visita de Franco. Sabe-se apenas que será essa semana. Fazer plantão na frente do shopping.



Fonte: Acapa

25/06/2012

GNT Especial Diversidade Sexual



A partir desta segunda-feira (25), o canal a cabo GNT terá uma programação especial voltada à Diversidade Sexual. Ao todo, serão exibidos quatro documentários ligados ao tema.
"Saindo do Armário em Mumbai" abre a semana mostrando o fortalecimento da comunidade gay na Índia após a abolição da lei que criminalizava a união homossexual no país.
No dia 26 é a vez de "Ser Como os Outros", que retrata a proposta que o Irã faz aos homossexuais no país: o Estado financia cirurgias de mudança de sexo para que eles se ajustem às leis teocráticas do país.
Já em "O Pior Lugar no Mundo Para Ser Gay (foto)", exibido no dia 27, a produção acompanha a ida do apresentador e DJ Scott Mills, da rádio BBC1, à Uganda, onde, em breve, a homossexualidade pode passar a ser punida com morte. Gay assumido e respeitado na Inglaterra, ele interage com grupos que condenam pessoas como ele.
Fechando a semana da diversidade, o canal apresenta "Para Minha Esposa". O documentário retrata a vida da ativista Charlene Forte. Ela se tornou uma voz poderosa na luta da igualdade de direitos dos casais homossexuais e suas famílias, depois que sua esposa foi tragicamente assassinada.

GNT - Especial Diversidade Sexual

“Saindo do Armário em Mumbai”
No ar dia 25/06, às 23h15
“Ser Como os Outros”
No ar dia 26/06, às 23h15
“O Pior Lugar no Mundo Para Ser Gay”
No ar dia 27/06, às 23h15
“Para Minha Esposa”
No ar dia 28/06, às 23h15

Fonte: MundoMais

Corrida do Orgulho Gay em NY



O calor de 40 graus dessa semana não foi o suficiente para espantar atletas, populares e famosos da tradicional corrida do orgulho da Parada de NY. Desde as 7 da manhã do sábado, 23 de junho, a movimentação era grande na única linha de metrô que dá acesso a rua 102 do lado leste do Central Park onde se localizava a largada da corrida.
O porto-riquenho, ator e ativista Wilson Cruz que entre outros papéis foi o traficante-anjo Angel no filme “Party Monster”, aproveitou a manhã para correr. "Estava muito calor, mas ja quero dar uma segunda volta, você manda essa foto para mim?" Pediu educadamente o moreno de 38 anos com um corpo de 20 e disposição de 15.

O vencedor foi o etiópio Alene Reta que completou a prova em 23 minutos e 54 segundos, essa é a terceira vez que ele corre e a segunda que ele ganha, mas nem só ele saiu ganhando. A brasileira Luiza Sigaud, que mora a 20 anos na Big Apple acaba de se recuperar de uma lesão na coxa e está voltando às pistas aos poucos.

"Me machuquei treinando para a maratona daqui e fiquei um ano e meio na fisioterapia, escolheram um percurso com muitos subidas e devido ao calor essa foi uma das provas mais difíceis que participei", admitiu a paulistana que trabalha no mercado financeiro, mas para quem esta há quatro anos sobrevivendo há crise desse setor ela com certeza irá tirar de letra, e com muito orgulho, essa volta ao atletismo.



Fonte: MixBrasil

Adele foi Trocada por Homem !!



Uma nova biografia sobre a cantora inglesa Adele traz revelações no mínimo curiosas sobre o passado amoroso da artista. Segundo a obra, todo o drama que inspirou os hits “Someone Like You” e “Rolling In The Deep” se deve ao fato dela ter se apaixonado por um rapaz bissexual que a traiu com um de seus amigos gays.

'Adele: The Biography' será lançado em 17 de julho no Reino Unido. Escrita por Marc Shapiro, o livro conta que quando tinha 18 anos, Adele se apaixonou por um rapaz bissexual cuja identidade não foi revelada. Antes de começarem a namorar, eles já eram amigos. Trocaram juras de amor, mesmo ela sabendo da condição do moço. O que Adele não esperava é que o romance terminasse mal: o moço acabou ficando com um dos amigos gays dela, devastando a cantora. Ela ainda deu uma nova chance ao namorado, mas o caso acabou de vez em agosto de 2006, após ela ter descoberto uma nova traição.

Fonte: MixBrasil

Jogador se diz a Favor do Casamento Gay



O meio-campista do Juventus e da seleção italiana, Claudio Marchisio, declarou em uma entrevista a revista “Vogue Homme” que é sim a favor do casamento igualitário entre pessoas do mesmo sexo.

"Eu, pessoalmente, concordo com o casamento entre pessoas do mesmo sexo", afirmou o jogador.

A declaração ocorreu poucos dias depois de um de seus companheiros de seleção ter pedido desculpa a grupos LGBT após declarações homofóbicas. Em uma entrevista coletiva, o atacante Antonio Cassano disse que esperava não haver nenhum jogador homossexual na Azzurra (codinome da seleção da Itália), despertando protestos de grupos LGBT ao redor do mundo.

“Eu peço sinceras desculpas pela controvérsia que causei e pelos protestos de grupos que lutam pelos direitos dos gays. A homofobia é um sentimento que não faz parte do meu caráter”, declarou Cassano em nota oficial.

O episódio reacendeu a preocupação da Europa com a descriminação. Jogadores negros estão sendo alvos de ofensas racistas durante toda a Eurocopa, obrigando a UEFA a abrir inúmeros inquéritos para punir as Federações que não conseguiram conscientizar os torcedores antes da disputa do torneio. Além disso, confrontos entre torcedores de diferentes nacionalidades também marcaram negativamente o torneio sediado por Polônia e Ucrânia.


Fonte: MixBrasil

24/06/2012

Gatos Sexy da Fazenda !!



Antes de Gustavo Salyer e Silvio Blau Blau serem eliminados do reality show A Fazenda 5, daRede Record, os peões ganharam uma câmera fotográfica da produção e produziram um ensaio sensual com todos os participantes.
As imagens – a maioria feita pelo humorista Rodrigo Capella - foram disponibilizadas em uma das festas e agradou os famosos.
O ensaio sensual em clima rural, que traz Vavá, Felipe Folgosi e companhia de um jeito que você ainda não conseguiu espiar.




Fonte: Virgula

23/06/2012

Cristiano Ronaldo com Suposto Namorado !!


FLAGRA!!! CRISTIANO RONALDO O GOSTOSÃO DO FUTEBOL PORTUGUES. FOI PEGO AOS BEIJOS COM O SEU NAMORADO FOTO ENVIADA POR UM AMIGO MUITO QUERIDO.MORADOR DE PORTUGAL. SEU NOME É:  Dinis Salvatore.. ele disse que tem fontes seguras de que ronaldo gosta mesmo é de homem !! e as vezes pega uma femea.. mais gosta também de uma mulher de penca...E GOSTA DE FAZER SEXO EM PÚBLICO..aii ronaldo.

Fonte: Blog Anjo Mineiro

Sera que Essa Coca é Fanta?


Fama e dinheiro. Seriam estes os motivos pelo qual Casper Smart ainda mantém um namoro com Jennifer Lopez. Tal afirmação foi feita por um amigo de Smart, o também dançarino Joshua Lee Ayers.

Em sua página no Twitter, Ayers afirmou que o namorado da cantora é "gay e está com J.Lo pela fama".

Como se não bastasse, o dançarino ainda publicou imagens em que Smart aparece em uma possível festa, vestindo uma sunga dourada, ao lado de outros amigos. Na legenda da foto, Ayers escreveu: "veja ele [Casper Smart] e seus trejeitos gays".

Em comunicado, Mark Young, que trabalha com J.Lo, afirmou que Casper não é gay e que tudo não passa de comentários "carregados de inveja e ciúme". Confira a foto abaixo
.


Fonte: Acapa

Casal Pego no Flagra no Banheirão


Um rapaz de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (21), após ter sido flagrado abusando sexualmente de um adolescente de 16 anos, no banheiro masculino do Manaus Plaza Shopping, no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

Segundo o delegado, um segurança à paisana viu os dois jovens entrarem juntos no banheiro do terceiro andar, onde ficam as salas de cinema. Após alguns minutos, ele entrou no local e flagrou o adolescente fazendo sexo oral no rapaz. Ambos foram detidos.

Uma equipe da PM foi acionada e levou os dois jovens à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi aberto pela Polícia Civil e o maior de idade foi autuado por crime de ato libinoso. O adolescente disse ser bissexual e namorado do rapaz maior de idade. Os pais dele tiveram que buscá-lo na delegacia.

"Só existe crime de estupro de vulnerável quando a vítima tem 14 anos ou menos. Neste caso, eu o autuei por ato libidinoso porque o crime ocorreu em um lugar público.
Eu não queria que meu filho presenciasse esta cena, dentro do banheiro masculino de um shopping center", disse o delegado.

Nenhum dos detidos quis dar declarações.

Fonte: CenaG

21/06/2012

Exército Brasileiro Aceita Gays



Exército admitiu que aceita militares gays em seus quartéis. Por meio de nota, os oficiais disseram que “o exército brasileiro não discrimina qualquer de seus integrantes, em razão de raça, credo, orientação sexual ou outro parâmetro”.

A informação surgiu após questionamento sobre a posição do Exército em relação ao casamento, em maio, de um major com um companheiro civil.


Fonte: CenaG

Na teoria tudo é fácil e lindo, gostaria de ver isso no dia a dia na pratica.

Tiraram Chace Crawford do Armário !!



O ator Chace Crawford, o Nate do seriado "Gossip Girl", foi tirado a força do armário pelo jornal "The New York Observer", que publicou uma matéria na quarta-feira (20) sobre atores gays de Hollywood que não se assumem publicamente.

No começo do texto, o jornal afirma que presenciou "um jovem astro de TV - que já esteve envolvido com diversas atrizes apesar dos rumores sobre seu relacionamento com outros homens - passar a noite inteira conversando ao pé de ouvido com outro homem, mesmo enquanto seus colegas de elenco passavam ao seu lado".

Por fim, o "The New York Observer" revela que o tal astro de TV se trata de Chace Crawford e completa dizendo que já está mais do que na hora do ator abrir as portas do armário.





Fonte: Acapa

20/06/2012

Chegou o Inverno



Galera nesta quarta feira começou o inverno, para todos aqueles que adoram um friozinho essa é a época para aproveitar ao máximo para curtir a dois ou a trés enfim ficar em baixo do edredom curtindo.





Dançarina Trans na Gaiola das Popozudas



Miquelly Pasqualotto, de 28 anos, deixou mais de mil candidatas para trás! A gaúcha está entre as dez finalistas do concurso feito pela Vasleca Popozuda, para a escolha de uma dançarina transex.

A moça não vê a hora de dançar até o chão ao lado da funkeira.

Estou muito contente em ser a primeira escolhida! Espero vencer o concurso, vai ser um prazer para mim ser a primeira transex a dançar ao lado da Valesca Popozuda”, disse Miquelly.

Sou secretária durante a semana, modelo de eventos sociais e empresária para recepção, e nos finais de semana trabalho como gogo-girl por todo o Rio Grande do Sul”, completou ela.



Fonte: CenaG

Ex BBB em Campanha Beneficente !!



Kadu tirou a roupa para o calendário beneficente "Nus Para o Bem". As fotos do gato foram feitas por Marcelo Bruzzi.
Além dele e do Lucas, outros 11 artistas devem participar do projeto. Toda a renda será revertida para ONGs da periferia de São Paulo que cuidam de crianças portadoras do vírus HIV.
De acordo com Roberto Rodrigues, diretor da agência TalentMix, o lançamento do calendário será em novembro e vai contar com uma grande festa em São Paulo.
Fonte: Acapa

Luan Santana Bombadinho !!



Luan Santana vem investindo no projeto boa forma. Nesta semana ele postou uma foto em seu perfil do Twitter comparando o corpo com o antes e o depois de começar a malhar.

Em entrevista ao jornal "Extra", o cantor contou que contratou um personal trainer para ajuda-lo a manter a forma. Segundo Luan, a intenção não é ficar forte e, sim, se cuidar.



Fonte: Acapa

18/06/2012

Para Todos os Gostos !!

Para todos os gostos e nacionalidades, qual é o seu favorito...


Finalmente Lady Gaga no Brasil



E os boatos se confirmaram. Já tem data certa o show de Lady GaGa no Brasil. Pelo menos, a apresentação que ela fará em São Paulo.
De acordo com a coluna Radar de Lauro Jardim, da revista "Veja" desse fim de semana, Lady faz show no Morumbi no dia 11 de novembro, um domingo. A cantora também se apresentará no Rio, mas a data não foi informada. Valores e início da venda de ingressos também não foram citados.
Fonte: Acapa

17/06/2012

Mundo Moderno


Após 17 anos casada, Erika (53) descobriu que o marido (60) era gay. Mas ao contrário do que muitos possam imaginar, ela ficou aliviada com a notícia. Segundo a alemã, Ewald era muito triste e depressivo, e voltou à vida após a revelação.

O marido continua morando na mesma casa de Erika, junto com Elmar (20), filho do casal. A curiosidade vem agora: Ewald arranjou um namorado e o convidou para morar na mesma residência. A esposa, sem pestanejar, aceitou de boa vontade. "Eu não quero perdê-lo. Ele é confiável e sensível", disse ao jornal "Bild".


Fonte: Yahoo Brasil

16/06/2012

Para Quem Curte Praia de Nudismo !!







Blog Bafon Gay

15/06/2012

Cine Purpurina !!


"VALORIZAÇÃO DA VIDA X HOMOFOBIA"


Blog Bafon Gay

14/06/2012

Exposição na Times Square !!



Um dos lugares mais famosos do mundo, a Times Square, em Nova York, vai receber as literalmente grandes obras do artista brasileiro Fernando Carpaneda na próxima segunda-feira, 18 de junho, quando o moço leva a um dos mais movimentados locais da Big Apple seus trabalhos para serem expostos em gigantescas telas brilhantes de LED.

As obras de Carpaneda rolam durante a abertura da exposição “Art Takes Times Square”, com os painéis cobrindo 23 andares. As obras ficarão expostas durante semanas e devem ser vistas por cerca de meio milhão de pessoas diariamente. A abertura do evento conta com as participações do cantor Twin Shadow, DJ AndrewAndrew e do músico Questlove, da banda The Roots.

O host da noite será o famoso apresentador de TV Jimmy Fallon, do programa “Late Night”, da NBC. 





Fonte: MixBrasil