25/02/2013

Férias !!

Ola meus bafonicos estou saindo de férias mais que merecidas, estou indo pra Portugal passar uns 20 dias e devido a isso ficarei sem atualizar o blog, mas voltarei em breve e com força total...Bjokas


Boa Semana !!

 Espero que isso anime o começo de semana de vocês e que encontrem um desses no busão kkk

23/02/2013

Claudia Raia Bluespace SP

Além de linda e uma ótima atriz é muito simpática, parabéns  pelo seu sucesso Cláudia.

Bom Finde !!


Michê no BBB 13 !!



As informações são do colunista Leo Dias que afirma com toda certeza que um dos integrantes dessa edição do Big Brother é garoto de programa. "Tem um brother que diz ser formado em uma determinada profissão e, de fato, ele a exerce. Mas sem diploma. Ele nunca passou por uma faculdade. Dizem também que a principal fonte de renda do rapaz é ser ‘acompanhante’.

Fonte: Famosos Nús

22/02/2013

Deborah Secco Perde 12 Kg para Filme !!


Deborah Secco foi clicada exibindo um corpo bem mais magro que o normal, na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A atriz, de 33 anos, emagreceu 12kg em apenas 45 dias para interpretar Judite, uma mulher drogada e portadora do vírus da AIDS  em fase terminal no filme “Boa Sorte”, primeiro longa-metragem de ficção de Carolina Jabor.

Fonte: ToPassada

Lutadora Lésbica no UFC



Lutadora lésbica do UFC pode entrar para a história neste sábado como campeão do torneio 
O UFC que acontece neste sábado nos Estados Unidos pode entrar para a história. A começar, pela incorporação da categoria feminina no combate. E depois pela luta principal da noite entre a campeoníssima Ronda Roussey e a lésbica assumida Liz Carmouche. Elas serão as primeiras mulheres no octógono em 20 anos de história da organização.

Liz costuma lutar com um bocal (aquele protetor de boca) com as cores do arco-íris. 


Fonte: MixBrasil

Peladões em Exposição !!


A mostra está em cartaz no Leopold Museum em Viena, na Áustria, desde outubro do ano passado. Na época, houve censura na cidade, já que os cartazes de divulgação espalhados por Viena traziam imagens de homens completamente nus.
Agora, na última segunda (18), o Museu resolveu ir além. Ele abriu por horas extras do dia para visitantes que queiram praticar o nudismo enquanto apreciam as obras da exposição.
”Nós recebemos pedidos de todo o mundo de pessoas que inspiradas pela mostra perguntaram se poderiam visitar a mesma pelados”, disse Klaus Pokorny, porta-voz do museu.
O primeiro dia de abertura para os nudistas recebeu 60 visitantes, a maioria deles homens. A mostra já atraiu mais de 100 mil pessoas. Prevista para ter encerrado em janeiro, ela continua em cartaz até o dia 3 de março. 

Fonte: Acapa

20/02/2013

Clone da Rihanna


O estudante Shaqua Lee, de 19 anos, quer se tonar um clone da cantora.

Isso mesmo. De acordo com o “The Sun”, Lee será submetido a uma cirurgia de readequação sexual no sistema de saúde pública do Reino Unido. O sonho de se tornar mulher já vem de bastante tempo, aos 16 anos Lee foi diagnosticado com desordem de identidade de gênero.

A partir daí, Shaqua Lee passou a tomar hormônios femininos e começou a notar em sua fisionomia semelhanças com a da estrela pop.



Fonte: Acapa

19/02/2013

Pênis Gigante de Neve !!


Um pênis gigante feito de neve deixou os moradores de South Kingstown (Rhode Island, EUA) revoltados. 


O pênis tinha cerca de 1,82 metro. A polícia foi chamada e derrubou a escultura peniana.
Depois que a polícia foi embora, os autores da “obra de arte” colocaram a mão na “massa” e construiram um outro pênis com o dobro de comprimento: 3,60 metros.

A polícia derrubou novamente a escultura e não surgiu uma terceira.

Fonte: ToPassada

10% da População de Washington é Gay


Um estudo divulgado através do Instituto Gallup mostrou que Washington DC é a região com maior número de cidadãos LGBTs assumidos nos EUA. No total, 10% da população da capital americana se define como homossexual.
O segundo lugar ficou para o Havaí, com 5%. "Os residentes da capital foram mais propensos a se identificarem como homossexuais, bissexuais e transexuais. Entre os estados, o percentual mais alto foi no Havaí (5,1%) e o mais baixo na Dakota do Norte", afirmou o Instituto em comunicado.

Para chegar aos resultados, o centro de pesquisas realizou entrevistas telefônicas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2012 com 206.186 adultos nos 50 estados e na capital dos EUA. A pesquisa tem margem de erro de mais ou menos um ponto percentual.


Fonte: Acapa

Feliz Dia do Esportista



Hoje é o dia daqueles que fazem nossa alegria com aqueles corpos suados e malhados, hoje dia 19/2 é dia do esportista e como não deixamos passar em branco fizemos um especial para vocês.








 

18/02/2013

Claudia Raia em Boate Gay


Atriz Cláudia Raia resolveu comemorar o sucesso da temporada paulistana do seu musical Cabaret, na matinê da Blue Space, em São Paulo, nesse último domingo (17).
Ao lado da equipe do espetáculo, Cláudia curtiu a noite no camarote do clube. Para homenagear a presença da atriz, a equipe de drags da casa encenou trechos do musical no palco da Blue.
No fim da noite a atriz foi recebida no palco do clube. Seu maquiador Henrique Mello, que também fez um número, agradeceu a oportunidade de trabalhar com Raia e lhe entregou flores. 

Fonte: Acapa

Jogador se Assume e Abondona Futebol !!


O jogador de futebol Robbie Rogers, ex-meia da seleção dos Estados Unidos, revelou na sexta passada (15) que é gay. A saída do armário foi feita através do blog do jogador, onde Robbie também revelou que vai se aposentar.
"Durante os últimos 25 anos tive medo de mostrar quem realmente era. O temor de que o preconceito e a rejeição freassem meus sonhos e aspirações. O medo de que meus entes queridos se afastassem de mim se soubessem meu segredo. O temor de que meu segredo pudesse atravessar o caminho de meus sonhos", escreveu o jogador.


Fonte: Acapa

16/02/2013

Bom Finde !!



Cine Purpurina Fevereiro !!

Apoio: Blog Bafon

Humorista Pagando Por Sexo !!


Sem dar muitas pistas, a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, voltou a mexer no armário das celebridades. Desta vez, o alvo foi um humorista.

Segundo a jornalista, um famoso e bastante polêmico humorista, casado e pai, foi filmado fazendo sexo com outro homem. Tudo começou quando ele estava na Rua Augusta, em São Paulo, e conheceu um rapaz em um bar.

Depois de algumas garrafas de cerveja, o humorista ofereceu R$ 100 para transar com o moço. A transa rolou em um hotel na rua Frei Caneca. Não querendo perder a oportunidade, o rapaz filmou, através do celular, o desempenho do comediante e tem mostrado para os amigos.

A esperança é de que o vídeo caia na internet. Alguém arrisca um palpite de quem poderia ser o tal humorista?


Fonte: Acapa

14/02/2013

Patati e Patata São Gatos sem Maquiagem !!

 
Os dois namoram bailarinas dos programas de auditório do SBT, a emissora em que trabalham. Na foto, à esquerda aparece Wagner Rocha, que vive o Patati. Henrique Pinheiro Namura, à direita,  dá vida ao Patatá.

Fonte: R7

Cantora Baiana aos Beijos com Outra Mulher !!


Bafão no mundo da música. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Daniela Mercury foi flagrada aos beijos com namorada de sua assessora.
Segundo a publicação, o flagrante dado pela assessora aconteceu assim que ela chegou em casa e viu sua namorada aos beijos com  a cantora. O jornal diz ainda que Fabiana decidiu por romper a parceria de trabalho com Mercury.
Daniela Mercury anunciou recentemente a separação do empresário italiano Marco Scabia. Eles estavam casados desde 2009. O casal adotou três crianças. A cantora ainda é mãe de Gabriel e Giovanna, de seu primeiro casamento.
A reportagem do R7 entrou em contato com o escritório da assessoria de imprensa da cantora que disse que “não fala sobre a vida pessoal da famosa”. Porém, foi confirmada a informação de que a assessora em questão não trabalha mais para Daniela Mercury.

Fonte: R7

Ex-Metalúrgico é o Homem Mais Bonito do Mundo


Um paranaense de São Jorge D’Oeste, na região sudoeste do estado, foi eleito o homem mais bonito do mundo em um concurso realizado no Peru. O ex-metalúrgico Jadson Balsan, de 21 anos, recebeu o título de “Mister Sea World 2013”, em Ilo. “Saí do Brasil com a proposta de ganhar, mas o terceiro lugar já seria ótimo. Foi inusitado vencer”, disse em entrevista ao G1.
O “Mister Sea World 2013” foi realizado entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro. A conquista do título ocorreu na noite do desfile, no dia 3. Esse foi o primeiro concurso internacional que Balsan participou.

Apesar de recente, a vitória está abrindo portas para o paranaense, que agora pretende seguir a carreira artística. “Estou aproveitando esse momento para me lançar na mídia e alavancar como modelo e, no futuro, como ator”, afirmou.


Fonte: G1

09/02/2013

Vamos se jogar no Carnaval !!

Galera o Carnaval chegou era de ferver, mas como é uma época de muita pegação não vamos se esquecer da nossa amiga camisinha e gelzinho pra dar um tchan a mais e ferver horrores sem se preocupar com o dia seguinte, um ótimo carnaval a Todos Bjosss.




08/02/2013

Viva Carnaval !!


Rei de Bateria em SP


Na noite dessa sexta (8) o Grupo Especial das Escolas de Samba de São Paulo terá uma novidade. Pela primeira vez na história, uma agremiação da elite do carnaval paulistano terá um Rei de Bateria à frente dos ritmistas.
Quem ocupa o posto é o personal trainer e professor de dança Daniel Manzioni, que será o Rei da Acadêmicos do Tatuapé, escola que subiu para o grupo especial e abre os desfiles dessa sexta.
Daniel, que já está na agremiação há 3 anos, terá o mesmo destaque da Rainha de Bateria da escola. "Tudo começou 2005, quando desfilei pela Tatuapé como destaque, e o presidente da Acadêmicos de São Paulo (agremiação do Grupo 3 da Uesp) me viu, gostou da minha performance e me convidou para sair como rei da escola dele", contou ele ao portal UOL.
O personal também foi destaque do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. “O assédio das mulheres é bem grande, elas gostam de ver um homem sensualizando na avenida”, disse Daniel na atração.

Fonte: Acapa

07/02/2013

Marcello Antony Viverá gay em Novela !!


Marcello Antonny fugirá dos estereótipos, ou seja, nada caricato, e será um advogado homossexual bem sucedido.

A substituta de “Salve Jorge” promete criar ainda mais polêmica. Um dos personagens homossexuais será casado com uma mulher. O autor pretende abordar a questão: existe 'ex-gay'?

Estamos na torcida para que Walcyr Carrasco não force uma possível bissexualidade, como acontece sempre com outros personagens gays. Tomara que este, se for casado, se divorcie e saia do armário de vez!

A novela "Em Nome do Pai" tem estreia prevista para junho.


Fonte: Acapa

Ator Pornô é Achado morto em seu Apê !!



Uma perda triste para o cinema adulto gay. O ator pornô gay Arpad Miklos, de 45 anos, foi morto em seu apartamento em Nova York. De acordo com as investigações, a causa da morte teria sido suicídio.
Com mais de 50 filmes na carreira, Miklos, que nasceu na Hungria, participou em 2012 do clipe "Hood", do cantor Mike Hadreas, conhecido pelo nome artístico de Perfume Genius.


Fonte: Acapa

06/02/2013

Terapeuta Abusava de Quem Queria Deixar de ser Gay !!


O médico-terapeuta Aubrey Levin, de 74 anos, que se dizia capaz de "curar" gays, foi condenado a cinco anos de prisão por ter molestado três homens no Canadá.
A decisão foi dada na semana passada pela juíza Donna Shelley, da Corte Superior do Canadá. "Os pacientes vieram lhe pedir ajuda aos seus problemas. Em vez disso, você acrescentou mais problemas", disse a juíza na sentença.
Ao todo, Levin recebeu nove acusações de homens por assédio sexual. Os crimes teriam acontecido entre 1999 e 2010. O júri o absolveu de duas e não conseguiu chegar a um veredicto sobre as outras quatro vítimas.

"Dr. Levin, sabendo das muitas vulnerabilidades dessas vítimas, empregou uma estratégia que lhe daria a oportunidade de abusar sexualmente de seus pacientes", completou a juíza.


Fonte: Acapa

Disney tem Presidente Gay


A Walt Disney World tem o seu primeiro presidente assumidamente gay. George Kalogridis assumiu o comando do resort de Orlando, na Flórida, na última sexta (1).
Ele se tornou o chefe de aproximadamente 66 mil empregados do resort, no qual começou a trabalhar em 1971 como ajudante de garçom de um dos parques temáticos. Ele tinha apenas 17 anos e foi contratado antes mesmo da inauguração do parque. 

"Este é um lugar muito, muito grande, e ter sido capaz de vê-lo desde o primeiro dia até agora, na verdade, você tem que respeitar o quão incrível esse projeto é", diz Kalogridis.
O novo presidente e seu companheiro de 12 anos, Andy Hardy, estão planejando construir uma casa na subdivisão de luxo da Disney World, chamada Golden Oak

Fonte: Acapa

05/02/2013

Parlamento Inglês Aprova Casamento Civil de Homossexuais !!


Mais uma vitória do casamento gay. O Parlamento inglês aprovou na tarde desta terça-feira a lei proposta pelo primeiro-ministro David Cameron que permite o casamento civil de homossexuais e deixa as igrejas livres para aceitarem ou não a celebração destas uniões.

Foram quase sete horas de discussão que terminou com 400 votos a favor e 175 contra a proposta. Uma lavada. A medida deverá entrar em vigor em 2014, apenas na Inglaterra e no País de Gales _Escócia e Irlanda do Norte estão fora do alcance desta lei. A vontade do primeiro-ministro Cameron prevaleceu, ainda que seu partido, o Conservador, tenha dado a maioria dos votos contrários à proposta. Foi a Ministra da Cultura, Maria Miller, responsável em defender a lei no Parlamento, na TV e nas rádios, uma espécie de porta-voz do Cameron para o assunto. “O casamento é uma das nossas mais importantes instituições. Une as sociedades às famílias e é uma base fundamental para a promoção da estabilidade. Esta proposta defende e desenvolve o casamento”, afirmou ela no início do dia, ao abrir as discussões no Parlamento.


Fonte: MixBrasil

Adeptos de Filme Pornô são Mais Tolerantes aos Gays

 
De acordo com os estudos de dois professores universitários norte-americanos, quanto mais pornografia os homens héteros assistem, mais eles aceitam situações sexuais "não tradicionais".
"Nosso estudo sugere que quanto mais um homem heterossexual, especialmente os quem tem um grau de instrução menor, assiste pornografia, eles dão mais apoio para o casamento entre pessoas do mesmo sexo", diz Paul Wright, professor da Universidade de Indiana, ao "The Washington Examiner".
"A pornografia adota uma postura individualista e de não julgamento a todos os tipos de práticas sexuais não tradicionais e as atitudes em torno do casamento homossexual estão fortemente ligadas ao sexo homossexual", diz o pesquisador.
As conclusões são baseadas em estudos financiados pela Fundação Nacional de Ciência dos Estados Unidos sobre os hábitos de 500 homens heterossexuais ao longo dos últimos seis anos.
"Se as pessoas pensam que os indivíduos são capazes de decidir por si próprios que querem ter uma relação sexual com alguém do mesmo sexo, elas também pensam que esses indíviduos são capazes de decidirem sobre o seu casamento", continua Wright.

Fonte: Acapa

Gostoso na Banda EVA


Felipe Pezzoni  baiano de 28 anos assume o comando da Eva na próxima terça-feira de Carnaval, em meio a folia de Salvador. "Nem sei como vai ser. Meu coração já está emocionado!", diz o músico.
O moreno de 1,83m é um conhecido surfista das praias de Ipatinga e Villas do Atlântico. Para definir seu tanquinho e ficar sarado no posto de vocalista da banda, Felipe pratica boxe.

Por um ano, ele integrou o grupo "Mil Verões", que foi empresariada pelo mesmo grupo da Eva. "Eles curtiam o trabalho que fazia no grupo, o CD que gravamos, e me chamaram", explica o cantor.


Fonte: Acapa

04/02/2013

Assumidos e Menos Estressados !!


Gays e lésbicas que assumem a orientação sexual são menos estressados em relação aos que não “saem do armário”, e frequentemente mais relaxados que heterossexuais. A conclusão é de uma pesquisa feita no Canadá.

Os pesquisadores testaram os níveis do hormônio do estresse e concluíram que os gays e bissexuais que assumiram para os amigos e para a família que gostam de pessoas do mesmo sexo são menos estressados e vivem muito melhor.



Fonte: Cenag

03/02/2013

Bom Finde !!


02/02/2013

Projeto Purpurina !!


01/02/2013

Sapa Bonde


O grupo brasiliense é formando somente por lésbicas, com uma pegada eletrônica, uma pegada carioca com um funk eletronico super proibidão so para elas confiram.

Blog Bafon Gay

Bloco da Preta no RJ


Domingo é dia do Bloco da Preta, que pelo quarto ano consecutivo faz parte do calendário da folia carioca. A concentração é a partir do meio dia na Candelária, depois o bloco segue pela Avenida Rio Branco. Preta Gil promete uma bateria de 150 ritmistas e participações especiais. 

Fonte: Acapa

José de Abreu se Filia ao PT


Após se assumir bissexual para todo o Brasil e sua sexualidade virar tema nacional por uma semana, o ator José de Abreu quer se candidatar a deputado federal pelo Rio de Janeiro em 2014.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", Abreu se filiou ao PT e foi pedir conselhos a Lula e José Dirceu sobre a sua candidatura.
O ator revela que Lula achou a "ideia sensacional". Ainda de acordo com a colunista, o casamento gay seria sua principal bandeira como deputado.
Abreu sairá em caravana com o senador Lindberg Farias (PT) pelo interior do Rio para promover a campanha. 

Fonte: Acapa

Lésbica Ganha A Fazenda de Verão !!


A grande campeã do reality show foi Angelis Borges. A morena de 27 anos enfrentou na final Ísis e Thiago. Angelis se deu melhor, teve 69% dos votos e levou o prêmio de R$ 1 milhão para a casa.
"Nessa montanha-russa conta muito uma palavra chamada carisma. Quem tem carsima nunca passa desapercebido", disse o apresentador Rodrigo Faro ao anunciar a vencedora.
A participante causou polêmica no reality show ao ter um romance lésbico com Manoella Stoltz, que acabou em quinto lugar. As duas protagonizaram cenas de romance, briga e até sexo durante o programa. 

Angelis é da cidade de Uberlândia e passou por sete roças até chegar à final. "Depois da primeira confusão, eu jamais pensei que chegaria até aqui", afirmou Angelis.
Na saída da casa, ela comemorou com Manoella e na tarde dessa quinta postou uma foto das duas trocando um selinho no Twitter. "Sim, estamos namorando", escreveu a fofa. 

Fonte: Acapa