30/04/2013

Feliz Dia do Trabalhador !!








Ator Assume sua Homossexualidade !!


O ator Tuc Watkins , 46 anos, conhecido por sua participação na série “Desperate Housewives”, assumiu sua homossexualidade durante uma entrevista a um talk show da TV americana, o “Marie”. Na conversa com a apresentadora Marie Osmond , Watkins falou também sobre os filhos gêmeos, que nasceram por inseminação artificial numa barriga de aluguel.

Fonte: IG

Mais um Fora do Armário


Aos 34 anos, o pivô Jason Collins, do Washington Wizards, acabou de completar sua 12ª temporada na NBA. Desde 2000/01 na liga profissional, sempre teve números modestos, com passagens pelo New Jersey Nets, Memphis Grizzlies, Atlanta Hwaks e Boston Celtics. Nesta segunda-feira, porém, Collins alcançou uma notoriedade que sua pífia média de 1,1 ponto por jogo e 1,6 rebote por partida nesta última temporada não lhe deram: ele assumiu a condição de homossexual para a revista americana "Sports Illustrated".

"Sou um pivô da NBA de 34 anos. Sou negro. E sou gay", disse Collins em seu depoimento à revista, que irá às bancas no próximo dia 6 de maio, mas que já destacou em seu site a reportagem com o jogador do Wizards saindo do armário. Trata-se do primeiro atleta de uma grande liga americana que assumiu sua homosexualidade.

Fonte: IG

27/04/2013

Bom Finde !!


26/04/2013

Pênis em Marte


O autor do desenho em solo marciano foi uma sonda que foi enviada ao Planeta Vermelho dez anos atrás.

A imagem havia sido publicada no site da Nasa e após a notícia se espalhar, milhares de pessoas no mundo todo compartilharam a foto na rede.

Conforme a Nasa, desde o início da expedição, os rovers (nome dado aos dois robôs que iniciaram a expedição em 1993) já percorreram mais de 10 km na superfície de Marte. Eles costumam se movimentar em círculos para descobrir e testar novas rotas no terreno. Assim, o suposto desenho de um pênis no solo foi totalmente acidental.



Fonte: CenaG

Lea T Arrasando



Lea T. continua disputadíssima quando o assunto é capa de revistas. Em maio, a modelo transexual estrela o ensaio da “RG”. À publicação, Lea T. declarou que não se arrepende da cirurgia de readequação seuxal e revelou o que mudou de lá pra cá na sua vida.
"Se tivesse me arrependido da operação, não estaria aqui. Já teria dado um tiro na cabeça", afirmou.

A modelo disse ainda que, após a cirurgia, o assédio aumentou. "Já imaginou o tipo de situação que enfrento? Amigo que antes não queria nada comigo porque eu era homem, agora quer me pegar e pergunta se isso faz dele um gay”, revelou.


Fonte: Acapa

Deportado por ser Muito Bonito !!


Semana passada, um homem dos Emirados Árabes Unidos foi deportado pelas autoridades da vizinha Arábia Saudita. A justificativa dada para impedir a entrada do homem em terras sauditas é que ele seria "bonito demais e por isso representaria risco para as mulheres sauditas". Eles estavam em um festival cultural em Riad, capital da Arábia Saudita.


O blog Asian Town descobriu a identidade do rapaz: ele atende por Omar Borkan al-Gala e em seu Facebook se define como ator, fotógrafo de moda e poeta. Segundo as autoridades religiosas sauditas, al-Gala "poderia monopolizar a atenção das mulheres presentes ao evento".


Fonte: Yahoo

25/04/2013

Lingerie Para Homens !!



Uma empresa australiana, que lançou no International Fashion Show, realizado em Las Vegas (EUA), um conjunto de lingerie, um tanto atrevido, exclusivamente para o público masculino.

Há opções de calcinhas mais tradicionais (para os tímidos), com estampas de animais (onça ou cobra, uau!), cores neutras (brancas e pretas, para os básicos) ou com rendas (para uma noite caliente). A coleção também inclui estilo fio dental e modelos rendados que protegem apenas a parte da frente. Os homens podem ainda optar por corpetes e sutiãs variados.


Fonte: UOL

Uma Redação Contra o Preconceito



Um aluno do 4º ano de uma escola dos Estados Unidos escreveu uma redação sobre o casamento gay.  Sua professora compartilhou o texto no Reddit.
"Você não pode impedir dois gays de se casarem porque eles são crescidos e não importa se isso te assusta, simplesmente supere. Você deveria ficar feliz por eles porque é um momento importante nas suas vidas. Quando eu fui ao casamento dos meus avós, foi o momento mais feliz", escreveu o estudante.

A professora disse que o tema era livre e que foi ele mesmo que resolveu falar sobre o casamento gay.

No final do texto, o jovem vai direto ao ponto: "Você não deve julgar as vidas das outras pessoas porque se você fosse gay, não iria querer pessoas falando sobre você".

Fonte: Acapa

24/04/2013

Cantor Sai do Armário



O ex-integrante da boy band Blue, o cantor Duncan James, 35 anos, disse que está surpreso com a reação do público após ele ter assumido que é gay durante um programa da TV inglesa, no início de 2013.

"As pessoas ficaram chocadas quando souberam que eu era gay", declarou o cantor. "Muita gente no Twitter demonstrou que estava espantada depois de me ouvir falar sobre assunto no ‘The Big Reunion’, mas eu saí do armário há três anos”, completou James.

Sendo dizendo aliviado por ter se assumido, Duncan contou que muitos colegas artistas ainda temem as consequências de se revelar gay.


Agora numa carreira solo, o cantor usa sua própria experiência para incentivar as pessoas a se assumirem. “É difícil dar esse passo , eu achei difícil, mas eu tirei um peso dos meus ombros".

Fonte: CenaG 

23/04/2013

França Aprova Casamento Gay !!


O Parlamento francês aprovou nesta terça-feira o casamento entre pessoas do mesmo sexo por 331 votos a favor (mais do que a maioria necessária de 270) e 225 contra.

Mal o presidente do Parlamento, Claude Bartolone, anunciou os resultados, a maior parte dos deputados levantou-se e gritou "Igualdade".

Minutos antes da votação, e quando a última oradora da sessão falava, houve uma tentativa de manifestação por parte do público que assistia, mas Bartolone exigiu calma: "Aqui só tem lugar quem ama a liberdade".

À porta da Assembleia Nacional preparava-se uma manifestação contra a lei e mil polícias tinham sido mobilizados para o local.

O projeto de lei aprovado em França, que é o 14.º país do mundo a legalizar o casamento gay, é muito abrangente e dá aos casais do mesmo sexo o direito de adotar. Permite também que pessoas oriundas de outros países se casem ali. A foi lei aprovada depois de um debate parlamentar de 46 horas e 45 minutos.


Fonte: MixBrasil

Mais uma Trava em ´´Salve Jorge``



Gloria Perez vem investindo no elenco de traficadas de "Salve Jorge" e dando espaço à diversidade. Depois da atriz transexual Maria Clara Spinelli (Anita) e Mariana Molina (Beyoncé), chegou a vez da travesti Patricia Araújo, 29.
A modelo, que já foi escolhida a travesti mais bonita do Brasil, será mais uma do time das traficadas para a Turquia. Sua personagem será Priscila, que segue para o país em busca de uma vida melhor.



Fonte: Acapa

O Segredo de Brokeback Mountain



A revista cultural inglesa "Time Out" resolveu fazer uma seleção com os 100 filmes mais românticos já feitos até hoje.
O filme "O Segredo de Brokeback Mountain", do diretor Ang Lee, ficou em 6º lugar. A história de amor gay de 2005 trazia no elenco Jake Gyllenhaal, Heath Ledger, Michelle Williams e Anne Hathaway.
O momento decisivo do filme, considerado pelos críticos, foi a cena de sexo entre os personagens Jack (Gyllenhaal) e Ennis (Ledger) dentro de uma cabana. E a melhor fala foi "Eu gostaria de saber como parar você".

Fonte: Acapa

22/04/2013

Ipanema Uma das 10 Melhores Praias Gays do Mundo !!



A praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, foi escolhida como uma das 10 melhores praias para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais no mundo, segundo site “Queerty”, especializado na divulgação de conteúdo LGBT na internet. Ainda de acordo com a publicação, a praia, no ponto próximo à rua Farme de Amoedo, é uma das mais sedutoras e famosas do planeta.

Todos os anos, com a proximidade do verão no hemisfério norte, o site renova a lista de praias na seleção. Ipanema mais uma vez garantiu sua permanência na listagem. Segundo o site, entre os atributos de atração do local para o público são: bons bares para serem visitadas próximos à praia, como o bar Bofetada, e a alta frequência de pessoas bonitas no local.

Na lista também foram selecionadas praias como Fire Island, em Nova Iorque; Maspalomas, nas Ilhas Canárias; North Bondi Beach, na Austrália; Sebastian Beach, na Flórida; Elia Beach, na Grécia e outras.

Fonte: MundoMais

´´ Supersized`` O Livro dos Bem Dotados



A editora Bruno Gmünder lançou no Brasil um de seus títulos mais populares. Supersized mostra em 128 páginas fotografias de homens avantajados. As fotos são do Giovanni, fotógrafo que dedica sua carreira a colecionar ensaios específicos de homens. São dele, também, os livros "Un/Cut", "Private Parts" e "Bites XXL".
No Brasil, o livro está à venda na rede Livraria Cultura por 209,30 reais.


Fonte: MixBrasil

Fox Anuncia Nova Temporada de Glee !!


O canal Fox anunciou que a série foi renovada para mais duas temporadas.
"Glee estreou como a primeira e a única série de comédia musical na televisão, e, mais de quatro anos depois disso, ela continua a desafiar gêneros, abrir novos caminhos e ter um impacto significativo na cultura popular", declarou Kevin Reilly, presidente de entretenimento da Fox, em comunicado.

O seriado musical, que continua sendo um dos líderes de audiência do canal, está em sua 4ª temporada e já reproduziu mais de 53 milhões de músicas de diversos artistas, baixadas em todo o mundo.


Fonte: Acapa

"status gay" no Facebook



Organizada pela Assembleia Nacional dos Estudantes Livre (ANEL), uma campanha contra o deputado e pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmera, pede para que estudantes brasileiros coloquem pessoas do mesmo sexo em seus status de relacionamento no Facebook.


Fonte: Acapa

Prefeito Assumido !!



O prefeito de Lins (SP), Edgar de Souza (PSDB), foi o único candidato homossexual assumido a se eleger nas eleições de 2012 em todo o país ao cargo de chefe do Executivo, segundo levantamento da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT). Sociólogo formado, ligado à igreja católica e à teologia da libertação, o prefeito começou cedo na política. Em entrevista ao G1, Edgar contou que, apesar dos ataques dos adversários na campanha do ano passado, sua trajetória na vida pública foi o principal motivo para obter 53,23% dos votos válidos e garantir a eleição.
"Hoje sou muito feliz. Extremamente feliz. Por que se incomodar com a sexualidade alheia? Quem tem convicção da sua não se incomoda com a do outro. No que a minha sexualidade te atrapalha? Essa invasão da vida íntima das pessoas é feita de forma pejorativa. Dizem que sou anormal. Eu sou normal, não sou azul, não tenho três braços. Na vida pública a gente preza pela transparência, não fazia sentido esconder quem eu amo e quem eu respeito", afirma.


Fonte: G1

20/04/2013

Bom Finde !!


XÔ Preconceito !!


Os jovens Nelson Junior e Marcos Renne resolveram sair de mãos dadas do colégio onde estudam, a Escola Estadual Apolônio B. de Melo, em Paranatinga, interior de Mato Grosso.
O momento foi registrado e os meninos divulgaram a imagem nas redes sociais. Em menos de duas horas, o post tinha 9 mil "curtidas" e 1500  comentários.
Com a repercussão, Nelson Junior resolveu explicar o tero da foto.

"Galera, vou esclarecer o que está acontecendo. Estava eu e os moleques da minha sala comentando sobre como a sociedade é besta ao falar que gays não são gente, não gostarem e não os aceitarem na sociedade. Não sou gay, tenho namorada, o Marcos não é gay, ele tem namorada, mas a gente resolveu andar de mãos dadas para dizer não ao preconceito. Aí um amigo tirou uma foto e resolvi postar. Nem sabia que daria isso tudo de curtidas e comentários, mas obrigado por vocês serem pessoas dignas e que sabem que a felicidade é a base de tudo", escreveu o estudante.

Em tempos de tantas declarações de ódio e preconceito contra os homossexuais, os meninos deram um exemplo de cidadania. 

Fonte: Acapa

Lisboa Terá Novo Guia para Público LGBT

 
Lisbon Gay Circuit é o nome do novo guia LGBT de Lisboa, que tem lançamento previsto para o final de maio. A publicação consiste em um mapa impresso e em um site otimizado para dispositivos móveis onde serão indicados “pontos obrigatórios para os turistas LGBT que visitam a capital portuguesa”, informa o site dezanove.pt, responsável pela produção do conteúdo.

Disponibilizado em inglês, o guia terá informação sobre lojas, bares, restaurantes, discotecas, saunas e outros pontos. O mapa será distribuído em pontos turísticos, monumentos, bares, discotecas e lojas de Lisboa ao longo do ano, assim como nos principais eventos LGBT do município, também em cidades como Algarve, Madrid, Bruxelas, Barcelona, Londres e São Paulo. Outras informações:
www.lisbongaycircuit.com.

Fonte: Panrotas

19/04/2013

Feliz Dia do Indio



DIV.A – Diversidade em Animação



Começa nesta quinta-feira (18) e vai até o dia 28 de abril no Rio de Janeiro, a quinta edição do “DIV.A – Diversidade em Animação”, o único festival no mundo dedicado exclusivamente a exibição de filmes animados com a temática LGBT. Entre as 30 produções que serão exibidas no evento, se sobressaem uma versão gay do clássico “Cinderela” e o curta “UFGay”, que retrata a homossexualidade entre os lutadores de MMA.


Festival DIV.A – Diversidade em Animação
Local: Cine Cultural Justiça Federal
Av. Rio Branco 241 - Centro, Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 6 e R$ 3 (meia-entrada) 
Entrada permitida somente para maiores de 18 anos
Mais informações: (21) 3261-2550/
www.diversidadeemanimacao.com.br

Fonte: IGay

17/04/2013

Daniella Recebe Homenagem de Entidade Gay


Daniela Mercury continua dando orgulho à comunidade gay. Agora, foi a vez da entidade LGBT "All Out", que luta pelo amor e a igualdade, homenagear a cantora.
A organização entregou 6.700 assinaturas, reunidas em seu site, agradecendo a atitude da artista em assumir o seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa.

Daniela recebeu o cartão com as homenagens logo após um show no Rio de Janeiro, realizado no último final de semana. A cantora posou para a foto acompanhada, é claro, de sua esposa.


Fonte: Acapa

Travesti de ´´ Salve Jorge``


A travesti Mariana Molina foi escolhida para viver uma espécie de Beyoncé genérica nos próximos capítulos de Salve Jorge (Globo).

Porém, segundo o jornal Extra, do Rio, o que chamou atenção é que existe um perfil da moça em um site pornô de prostituição, de São Paulo. Ainda de acordo com a publicação, o site anuncia até o “dote” de Mariana.

Mariana Molina trabalha como cover de Beyoncé há anos.


Fonte: Acapa

# Usa Cacete !!


 A MTV desenvolveu três vinhetas especiais para serem exibidas na sua programação. Os vídeos alertam para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
A campanha foi criada pela agência Lodduca e traz dois dos três anúncios voltados para o público gay.

A campanha vem acompanhada da hashtag #UsaCacete! para incetivar o uso dos preservativos.

Fonte: CenaG

Thammy Renova Contrato com TV Globo



A incursão de Thammy Gretchen como a personagem Joyse/Lohanna na novela Salve Jorge agradou a direção da emissora. Ela deve assinar contrato de dois anos com a Globo. A emissora acredita que Thammy caiu nas graças do público e foi bem avaliada pelos espectadores.

A participação da Thammy nos programas “Domingão do Faustão” e “Mais Você” aumentaram a audiência das atrações. Tanto é que agora os demais programas da emissora querem entrevista Thammy. 


Fonte: MixBrasil

16/04/2013

As Bofinhas



O sertanejo universitário no Brasil acabou de ganhar sua primeira dupla gay. Duda e Aline formam As Bofinhas. Elas pretendem quebrar os preconceitos que existem no ramo.

Fonte: Yahoo

Psy se Monta de Beyoncé !!



Durante sua apresentação em Seul, que marcou o lançamento da sua nova música, o rapper dançou “Single Ladies”, sucesso de Beyoncé, e levou seus fãs ao delírio.
Psy surgiu no palco usando um collant vermelho acompanhado de suas bailarinas. O rapper reproduziu a clássica coreografia da música criada pela norte-americana.
Enquanto isso no telão era exibida uma montagem do clipe original. O rosto de Psy aparecia no corpão de Beyoncé.

Fonte: Acapa

O Século 22 Será dos Gays, diz Escritora !!

 

A celebrada escritora Lygia Fagundes Telles falou em entrevista ao jornal "O Globo" o que achou a respeito da saída do armário da cantora Daniela Mercury.
"Sou super a favor de que o ser humano faça o que ele quiser, todo o mundo é livre, a vida é curta", disse Lygia.
A escritora, que completa 90 anos no próximo dia 19 de abril, é considerada uma das maiores autoras do Brasil.
Lygia, inclusive, já escreveu histórias com personagens lésbicos em contos como "A Escolha" e no romance "Ciranda de Pedra", que por duas vezes foi adaptado para novela na Globo.
A autora ainda sentencia sua visão de como será o próximo século. "O século 22 vai ser o século dos gays, pode escrever isso ai", afirmou Lygia para o jornal "O Globo".

Fonte: Acapa

15/04/2013

Helen Oléria Sofre Preconceito Para Alugar Apartamento !!


Em sua página no Facebook, a cantora Ellen Oléria, ganhadora do The Voice Brasil 2012, pretendia alugar um apartamento em área nobre de Brasília.

Segundo a cantora, imóvel tinha faixa de ALUGA-SE bem grande.

Durante visita com sua companheira, o proprietário olhou para as duas com 'olhar inquisidor' e questionou, eio que duvidoso: '"Vai ser em nome de quem?" -"Em meu nome", respondeu a cantora.

Ainda segundo postagem, o dono do imóvel questionou: "E como vai pagar? Porque você tem um problema de renda, né?"

Ellen respondeu que pagaria com dinheiro: "Trago pro senhor os papéis necessários e qualquer certame como esse para comprovar o que quer que o senhor necessite saber sobre mim'.

Vinte e uma horas depois do contato, ele negou sequer olhar os documentos alegando que o imóvel já estava ocupado.

Ellen termina fazendo uma pergunta para seus fãs: "Como vocês chamam isso?"

Fonte: MundoMais

Nova Cueca

Site Francês vende cueca que veste apenas de um lado do corpo, você usaria?



Padre é Expulso por ser Favorável a Gays !!



O padre argentino José Nicolás Alessio foi expulso da Igreja por ser favorável ao casamento homossexual.

“Mais de 30 servindo ao povo de Deus não significam nada para a Igreja Católica. Tudo porque eu fui ter uma opinião diferente do arcebispo”, disse Alessio.

O arcebispo em questão é o papa Francisco. Em 2010, durante a briga da Igreja com o governo da presidente Cristina Kirchner, que tentava legalizar o casamento gay, Alessio se declarou favorável ao tema.

O padre foi suspenso e as investigações sobre ele foram conduzidas pelo papa que na época era arcebispo de Buenos Aires.


Fonte: CenaG

Justin Bieber Fortinho !!



Justin Bieber vem mostrando que a malhação tem tido resultados em seu corpo, isso sim. O cantor, que antes era bem mirradinho, vem crescendo e ganhando cada vez mais definição. 

Fonte: Acapa

13/04/2013

Feliz Dia do Beijo !!


Hoje dia 13/04 é comemorado o Dia do Beijo, então vamos beijar Muuuuuuuuuuuuuuuuito !!









Bafon Gay