30/07/2013

Redução no Câncer nos Testiculos !!



A ONG Câncer Research UK apresentou nesta semana dados estatísticos referentes ao índice de sobrevivência de pacientes com câncer de testículos. Segundo a instituição, 96% das pessoas que tiveram esse tipo de doença se curaram, ou seja, são 30 pontos percentuais a mais em relação às pessoas curadas do que aquelas que participaram da pesquisa na década de 60.

Esse número é originado por dois fatores. O primeiro é o avanço no tratamento oferecido por um remédio chamado “cisplatin”, que também é usado no combate de outros tipos de câncer. E o segundo é que os pacientes estão tendo um diagnóstico em estágio inicial desse tipo de câncer.


Fonte: MixBrasil

Teresina a Capital Mais Homofóbica do País



Segundo dados do relatório sobre violência homofóbica no Brasil, do Grupo Gay da Bahia, Teresina, no Piauí, proporcionalmente ao número de habitantes, é considerada a capital mais homofóbica do país.
Um estudo realizado em 2012 mostra uma média de 15,6% de assassinatos homofóbicos para uma população de pouco mais de 800 mil habitantes.


Fonte: Acapa

29/07/2013

Zezé Di Camargo ta Gostoso sem Camisa !!



Zezé Di Camargo, 50, resolveu chamar a atenção na internet. O sertanejo aproveitou o momento em que vestia o seu figurino para uma apresentação e posou para uma foto sem camisa.
O flagra foi feito pela equipe do cantor, que postou a imagem no Instagram, na noite deste domingo (28).
"Flagramos a troca de roupa no camarim! Quem gostou curte aí!", estava na legenda.
O registro aconteceu um pouco antes do show de Zezé Di Camargo e Luciano, 40, em Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro.

Fonte: Yahoo

Flexx Fm a Sua Rádio Gay !!



A rádio FlexFM, emissora on line do mesmo grupo da 89 Rádio Rock e Alpha FM e cuja programação é voltada ao público gay, toda sexta feira às 22h seu tem o programa 'Dark Room'. 
O programa é apresentado pelo quarteto formado por Silvetty Montilla, Geisy Arruda, Armando Saulo e Nelson Sheep.  
Os ouvintes revelarão segredos no ar - ainda  que esses segredos sejam de outras pessoas. No quadro “Provão da Geisy” os ouvintes disputam com a ex-estudante perguntas de conhecimentos gerais. 

Fonte: MixBrasil

Fergie faz chá de bebê gay !!


Gravída, a cantora Fergie resolveu fazer uma chá de bebê "gay", bem animado, em homenagem aos seus amigos.
A festinha rolou no último domingo (28), no SLS Hotel, em Los Angeles, e contou com a presença da drag queen Ru Paul, o cantor assumido Lance Bass, Adam Lambert, entre outros.

A cantora, que espera um menino, teve a ajuda do seu cabeleireiro Andy Lecompte para preparar o chá de bebê.


Fonte: Acapa

Quem sou eu pra julgá-los !!



O Papa conversou por cerca de uma hora e meia e falou de maneira aberta sobre os homossexuais, algo nunca feito por um pontífice até então.
“Se uma pessoa é gay e procura Deus e tem boa vontade, quem sou eu pra julgá-los”, declarou.
Segundo o Papa Francisco, a Igreja não pode marginalizar ninguém por conta da sua orientação sexual .
“O catecismo da Igreja explica isso muito bem. Diz que eles não devem ser marginalizados por causa disso, mas devem ser integrados na sociedade”, afirmou o Papa.

Fonte: Acapa

Alexandre Herchcovitch se Casou em SP !!



Na noite do último sábado (27), o estilista Alexandre Herchcovitch se casou com Fábio Souza, em São Paulo. Os dois já moravam juntos e oficializaram a união no civil e com uma festa para alguns amigos no restaurante Fasano.

"Estamos oficialmente casados no civil", escreveu Fábio ao postar fotos da cerimônia em seu perfil na rede social Instagram.

Fonte: Terra

27/07/2013

Bom Finde !!


26/07/2013

Fotos Proibidas de Madonna !!

 Madonna não é só ‘safadinha’ nas letras de suas músicas e nas performances de seus shows. O celular da diva foi hackeado na semana passada e algumas fotos dela – peladinha da silva – vazaram na internet.



Arte de Corpos Nús no Copan!!

 


O fotógrafo Fabio da Motta, 33, leu a frase do arquiteto, morto no ano passado aos 104 anos, concordou e decidiu fazer uma experiência sobre curvas usando um prédio assinado por ele: o Copan.


Em numa quitinete de 40 e poucos metros quadrados no 17º andar do prédio, da Motta começou em 2005 a fazer chapas das curvas do edifício com curvas mais livres e sensuais, como as que atraíam Niemeyer: corpos nus de conhecidas suas. 




Fonte: Folha de São Paulo
fotos: http://damottafabio.wordpress.com

25/07/2013

João Pessoa Inaugura Ambulátorio para Trans e Travestis !!

 

Foi inaugurado na tarde desta quarta-feira (24), no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, o ambulatório de saúde especializado para travestis e transexuais. Entre as autoridades que marcaram presença estava o Governador do Estado, Ricardo Coutinho e o Vice-Governador, Rômulo Gouveia. O grupo teatral do Hospital Clementino Fraga Cia do Riso deu inicio ao evento dando um clima de descontração e alegria.
De acordo com a presidente da Associação Nacional de Travestis e Transexuais, Fernanda Benvenutty, a implantação desse ambulatório é fruto de uma discussão dentro do comitê nacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais (LGBT). “No serviço público essa população não era bem assistida, agora terão a assistência necessária para garantia de sua saúde”, declarou.

Fonte: LeiaJá 

Politico Sueco Mostra Tattoo e Pênis em Foto!!


Um político sueco que desejava mostrar a sua nova tatuagem para seus seguidores no Instagram  acabou acidentalmente revelando muito mais do que gostaria.

Lars Ohly, ex-líder o Partido de Esquerda da Suécia, postou na quarta-feira uma foto da nova tatuagem em sua perna, o pássaro símbolo do time de futebol inglês Liverpool. O que ele não percebeu é que suas genitálias estavam visíveis na imagem postada.
Após perceber a gafe, Ohly rapidamente tirou a foto do ar, mas o estrago já tinha sido feito e uma avalanche de comentários sobre o assunto já circulava na rede social


Fonte: Terra

Ex Mulher de Jogador de Basquete Alega que ele é Gay !!



Vice-campeão da última temporada da NBA com o San Antonio Spurs, Tim Duncan viveu crise em seu casamento de 12 anos no decorrer da competição. Divorciado desde março, o pivô vem sendo acusado pela ex-mulher Amy de manter um caso com outro homem, motivo que a levou a pedir pela separação.

Fonte: Terra

24/07/2013

Bad Boy Leonardo Scarpelli



Leonardo Scarpelly, bad boy que fica fazendo vários vídeos para o you tube falando sobre músculos e anabolizantes foi pego pela sua própria web cam, confira as fotos do cara, o que ele tem de marrento ele tem de gostoso.
 


Campanha do Agasalho 2013 !!


Os integrantes da banda brasileira Mash resolveram tirar a roupa para chamar atenção. Mas tudo isso para uma causa decente, tá? Eles estão aparecendo para o bem. Hahaha!
A ideia do grupo é estimular a galera a doar de roupas de frio nesse inverno, numa ação feita em parceria com a Campanha do Agasalho 2013.

Fonte: PapelPop

Fã de Lady Gaga Pelados !!



A já famosa foto da Lady Gaga nua, que estará na capa da V Magazine para a divulgação do CD “Artpop”, está fazendo os fãs da cantora tirarem a roupa na internet. Os little monsters colocaram fotos nus nas redes sociais para homenagear e imitar a estrela pop.

Fonte: PapelPop

Thammy Fora da TV !!


Na novela, Thammy viveu a policial Jô e passou por uma mega mudança para se transformar na agente infiltrada Lohane. A aparição da atriz em novo look, de vestido e peruca, rendeu um bom suspense à trama, que contou ainda com uma performance de "Conga", música de Gretchen, feita por Thammy.

A saída de armário da atriz também rendeu bons momentos aos programas da Globo. Thammy chegou a ir ao Faustão, Altas Horas e, claro, figurinha carimbada do Video-Show. Mas, apesar de tanta repercussão, a procura acabou. A Globo não renovou o contrato com a atriz.

Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal Folha de São Paulo, Thammy chegou a ser cotada para a "Dança dos Famosos", mas a produção mudou de ideia.



Fonte: Acapa
 

Atleta é Eleito o mais Sexy do Mundo


O Mundial de Esporte Aquáticos deste ano, em Barcelona, na Espanha, traz um atrativo além da competição esportiva: o homem mais sexy do mundo. O britânico Tom Daley foi eleito no último domingo como o mais atraente pelos leitores da revista britânica Attitude Magazine, que é dedicada ao universo homossexual.
Com o título, o atleta dos saltos ornamentais deixou o sempre unânime David Beckham em segundo lugar e superou até o super-homem! O ator Henry Cavill, que viveu o super-herói no longa “O homem de aço”, ficou em terceiro na lista.
A eleição prova que Daley não faz sucesso apenas com as mulheres, como também com o público gay.

Fonte: Uol

23/07/2013

´´Atrás do Candelabro``



O longa “Atrás do Candelabro”, considerado gay demais pelos estúdios de cinema e que por isso foi produzido pela HBO e lançado diretamente na TV, recebeu 15 indicações ao prêmio máximo da televisão norte-americana, o Emmy.
Michael Douglas, que interpreta o pianista Liberace, e Matt Damon, que faz seu amante, Scott Thorson, concorrem a melhor ator por minissérie ou telefilme. Dentre outras categorias, o longa ainda disputa com “American Horror Story” – adorada pelos gays – o prêmio de melhor minissérie ou telefilme.

Fonte: MundoMais

22/07/2013

Daniella Lançara Livro com Malú !!


A jornalista Malu Verçosa vai escrever um livro em coautoria com a cantora Daniela Mercury. A obra será lançada pela editora portuguesa Leya até o fim desse ano.
''Batemos o martelo nesta manhã. Eu não poderia estar mais feliz e ansiosa'', confirmou Malu em conversa com o site Ego.
O livro vai abordar a história de amor do casal, cujo namoro se tornou público em abril desse ano.
''Vamos falar sobre política, sobre a bandeira gay, mas, claro, também abrangendo a nossa história, tudo que vivemos e enfrentamos desde o dia em que nos conhecemos. É nossa história de amor, sim'', conta Malu.

Fonte: Acapa

´´A Liga`` com Temática Gay


O programa "A Liga", da Band, cuja última temporada estreou na terça-feira passada, vai debater a homossexualidade nessa semana.
O tema fará parte do "Mundos Opostos", novo quadro do programa, que teve 11 pontos de média na semana passada, recorde de audiência da atração.

O programa vai contar com a presença de Róbson, pastor evangélico que diz ter deixado de ser gay, e Valber, que trabalha como drag queen.

Os dois vão passar várias horas convivendo juntos. O "A Liga" vai ao ar às 22h45. 

Fonte: Acapa

20/07/2013

Feliz Dia do Amigo !!


Backstreet Boys Lança Clipe em Homenagem ao Casamento Gay !!


Os Backstreet Boys estão de volta e super engajados. Eles acabam de lançar o videoclipe da música World Like This, primeira do àlbum do mesmo nome que chega às lojas no próximo dia 30 de julho.

No vídeo os rapazes , na verdade homens, cantam no campo enquanto pessoas assistem tevê em casa. As imagens são do primeiro casamento gay da França, realizado em Montpellier em maio passado e que teve transmissão mundial. Na última cena um casal de lésbicas mais velhas se acaricia.   

Fonte: MixBrasil

SP Cria Guia para Público Gay !!



A São Paulo Turismo (SPTuris) lançará um guia turístico da capital paulista voltado ao segmento LGBT. O material trará sugestão de baladas, bares, shopping, feiras, restaurantes e atrativos culturais gay friendly, além de roteiros com os principais pontos turísticos da cidade e um calendário de eventos.

“O turista LGBT é sofisticado, apreciador da cultura e das compras e um dos que mais gasta. São Paulo já é naturalmente a cidade da diversidade e trabalhamos em um atendimento cada vez mais personalizado, para que ele se sinta acolhido e não tenha dúvidas em retornar”, afirma o presidente da SPTuris, Marcelo Rehder.

Em um primeiro momento, o material será distribuído durante a 41ª Feira de Turismo das Américas (Abav) e ficará disponível nas Centrais de Informações Turísticas espalhadas pela cidade e em estabelecimentos parceiros.


Fonte: PanRotas

Casamento no Ar !!

 
Depois de oficializar sua união com Justin Mitka no mês passado, o astro da série “Modern Family, Jesse Tyler Ferguson, vai participar do primeiro casamento gay da Nova Zelândia,
A cerimônia será realizada dentro de um avião durante um voo de 2 horas entre as cidades de Queenstown e Auckland.
O casamento entre pessoas do mesmo sexo na Nova Zelândia passa a valer a partir de 21 de agosto e o casal em questão quer celebrar a data história nas alturas.
A escalação de Ferguson como mestre de cerimônias, obviamente, chama a atenção do mundo todo para o casamento. 

Fonte: Acapa

17/07/2013

Video: Hospital Feliciano Maravilha !!


Ronaldo Não Gosta que Chamem seu Filho de Gay !!


Ronald, o filho mais velho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, virou um dos assuntos mais comentados da internet nessa última terça (16).
O garoto de 13 anos chamou a atenção por conta de seu visual após ser flagrado no aeroporto do Rio. Ronald exibiu seus cabelos alisados e com mechas loiras.
Alguns internautas questionaram a orientação sexual do jovem e disseram que o seu cabelo estava igual ao da cantora Maria Gadú.

Ronald também estava acompanhado de um amigo, que vai passar as férias junto com a sua família.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, Ronaldo não teria gostado nada dos comentários acerca do filho e prometeu processar quem postou as mensagens.

Fonte: Acapa

Grã-Bretanha Aprova o Casamento Gay !!


Nesta quarta-feira (17), a rainha Elizabeth II aprovou o casamento gay na Grã-Bretanha.

A aprovação na Câmara dos Comuns do Parlamento britânico ocorreu no fim da terça-feira (16), após cerca de duas horas de debate. Foram 390 votos a favor e 148 contra.
Com a assinatura da rainha, a Grã-Bretanha se torna o décimo país europeu a aprovar a união entre pessoas do mesmo sexo, juntando-se a Portugal, Espanha, França, Holanda, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Suécia e Islândia.


Fonte: Acapa

16/07/2013

Ariadna Sem Papas na Lingua !!


Transexual que fez a cirurgia de mudança de sexo, a ex-BBB Ariadna Arantes desabafou numa rede social nesta terça-feira (16), depois de receber parabéns de alguns internautas pelo Dia do Homem, celebrado na última segunda-feira (16).

“Decidi deixar uma mensagem a todos que me desejaram e que vão me desejar feliz Dia do Homem”, escreveu Ariadna em seu perfil no Twitter, postando logo em seguida mais mensagens. “Fui homem demais pra comprar duas casas. Homem demais pra ter meu carro. Para ajudar minha família”, prosseguiu a ex-BBB.

Fonte: IGay

Inverno Gay !!

Para quem quer se proteger desse frio nada melhor do que encapar nosso amigo.



Medicamento de Prevenção Contra o Vírus HIV Chega no Brasil !!



Os pesquisadores vão testar o Truvada para evitar a infecção pelo HIV. Essa terapia de pré-exposição foi aprovada nos Estados Unidos em julho de 2012. O Truvada não cura a doença, mas reduzir a probabilidade de contração do vírus. 
O Programa das Nações Unidas sobre HIV/Aids testou o uso do Truvada na Tailândia com voluntários homossexuais que não tinham aids, mas que mantinham relações com outros homens já que tinham o vírus. Os casos de transmissão diminuíram em 40% na primeira sequência de testes e em até 70% na segunda. O Truvada ajuda no controle temporário do vírus em voluntários – eles ficaram um ano ou mais sem precisar se submeter ao coquetel de remédios prescrito aos infectados com HIV. O uso do medicamento, no entanto, não significa que a pessoa esteja imune ao HIV, ou a outras doenças sexualmente transmissíveis.
Ainda não é certo se o tratamento será oferecido pelo sistema público de saúde e quanto custaria.

Fonte: MixBrasil

Fábio Porchat e Seus Personagens Gays !!



O ator Fábio Porchat, que está bombando nos cinemas, na TV e também na internet, se destacou no seriado "A Grande Família" interpretando o personagem gay Júnior, que ele considera  um papel prazeroso.
"É muito divertido, libertador", afirma. O ator conta ainda que em sua vida pessoal, já teve um momento em que sua própria esposa pensou que ele fosse homossexual. "Eu confesso que, quando a gente se conheceu, ela achou que eu fosse gay. Mas isso até ajuda a pegar mulher”, contou.

Entre os próximos trabalhos, está o filme "O Concurso", que estreia neste mês, e traz Porchat interpretando um  gaúcho que acaba se rendendo ao melhor do estilo drag queen.


Fonte: Acapa

15/07/2013

Feliz do Homem !!


13/07/2013

Bom Finde !!


Ex Padre Lança Livro com Verdade da Igreja !!



Após ter sido excomungado pela Igreja Católica, em Bauru, no interior de São Paulo, por contestar a postura conservadora da instituição e opinar na internet sobre assuntos considerados polêmicos entre os fiéis, Roberto Francisco Daniel, o padre Beto, volta ao centro das atenções com o lançamento de seu novo livro, que promete incomodar os mais conservadores. Verdades Proibidas - Ideias do Padre que a Igreja não Conseguiu Calar está previsto para chegar às bancas e livrarias de Bauru no dia 25 de julho, pela editora Alto Astral.

Ainda em fase de revisão e diagramação, a estimativa é que a obra tenha pouco mais de 100 páginas. Na sequência, o o livro será lançado em grandes capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Maceió. Nas páginas, padre Beto aborda temas como os relacionamentos e comportamentos humanos, moral sexual na Igreja, preconceito e hipocrisia, entre outros. Ele não deixa de citar o que vivenciou durante 14 anos de sacerdócio e sobre o processo de excomunhão.

Fonte: Terra

Jogador de Rúgbi Tira foto Nú !!



Tirando foto em frente ao espelho, o jogador de rúgbi George Burgess não pensou que poderia se dar mal. A imagem do atleta de 21 anos nu vazou e foi parar em um site pornô australiano, para em seguida cair nas redes sociais. Atualmente George joga no Sydney Rabbitohs, da Austrália. De acordo com informações do jornal "The Daily Telegraph", o clube do jogador não vai tomar nenhuma medida contra Georg.

Fonte: Bol

Cueca Cheirosa !!



Uma companhia da França lançou uma cueca que exala perfume conforme o usuário caminha.
O tecido em si não é perfumado, mas foi fabricado com uma técnica que incorpora microcápsulas de perfume que só liberam o aroma quando há fricção, no contato do tecido com a pele.
Com isso, os homens que usarem a cueca vão exalar uma mistura de almíscar e pera, algo que, segundo fabricantes, deve durar até 30 lavagens da peça.

Fonte: Ig

11/07/2013

Jornada Mundial da Juventude com Jovens Gays !!



Além da presença do Papa Francisco, a Jornada Mundial da Juventude terá outra atração para os católicos lgbt. O  atuante grupo Diversidade Católica está organizando um encontro para troca de experiências para gays e lésbicas que estiverem no mega evento, que acontece de 23 a 28 de julho em vários locais do Rio.
Entitulado "O jovem homossexual na Igreja: I Encontro de relatos e experiências"  terá uma tarde de partilha no bairro da Urca no dia 25/7, com objetivo de abrir espaço para histórias de jovens lgbt dentro da Igreja. Quem são, como vivem sua identidade religiosa e como sentem a comunidade da qual fazem parte.
O Diversidade Católica é um movimento de gays católicos praticantes que buscam conciliar as experiências homossexual e religiosa. O grupo procura refazer a ponte entre a comunidade e a Igreja, tendo como diretriz a certeza de que a mensagem do Evangelho é para todos e que não pode haver exclusão de qualquer forma dentro da expressão de fé.
O grupo existe desde 2008, tem mais de 200 membros no Rio, em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte.

Para mais informações, envie mensagem para  contato@diversidadecatolica.com.br ou ligue (21) 8244-2528 
Serviço
O jovem homossexual na Igreja: I Encontro de relatos e experiências
25 de julho de 2013 – das 14hs às 16hs
Auditório Vera Janacópulos – UNIRio – Av Pasteur, 296, Urca

Beyoncé Sempre Diva !!



Capa de julho da revista norte-americana "Flaunt", Beyoncé aparece toda poderosa coberta de glitter dos pés à cabeça, e mais: nua.
À publicação, Beyoncé falou sobre ser considerada um "ícone gay" ao lado de outras cantoras, como Madonna, Cher e Bárbara Streisend.

"Fico lisonjeada por estar na companhia dessas outras grandes mulheres. Eu acho que os gays nos amam por sermos ousadas, não termos medo de amar e por mostrarmos nossa sexualidade e força", afirmou.


Fonte: Acapa

Adoro Morango !!



A Jardineira Carole Collen de Kent na Inglaterra percebeu que havia  em seu  quintal um morango crescendo em forma de um orgão sexual masculino, ou caralhinho se é que você entendeu. Logo o morango virou atração e motivo de diversão na família que adorava mostrar o pênis morango para os visitantes.
Segundo o jornal Metro, a fruta foi colhida e armazenada e será sorteada em uma rifa beneficente. O jornal britânico destacou a generosidade de Carole, citando que uma fazendeira do Brasil chegou a cobrar R$ 2 das pessoas que queriam ver um maracujá no formato do órgão reprodutor masculino.

Fonte: Sacizento

Aposta Idiota !!



Um jovem de 27 anos perdeu uma aposta e teve que fazer uma tatuagem do tenista escocês Andy Murray, vencedor do torneio de Wimbledon e responsável por encerrar um jejum britânico que durava desde 1936.

De acordo com o jornal britânico “Metro”, Will Hirons estava confiante que o vencedor seria o tenista Novak Djokovic que fez uma aposta com os amigos de que, caso o britânico vencesse, tatuaria o rosto de Murray nas nádegas, além da data da vitória.

Fonte: G1

10/07/2013

Ex- Jogadoras de Vôlei se Assumem Lésbicas !!


A ex-jogadora de vôlei de praia Larissa Franco e Lili Maestrini, que segue no circuito jogando ao lado de Bárbara Seixas, usaram a rede social para assumir o relacionamento e comemorar aniversário de namoro. Lili postou um álbum de fotos, relembrando momentos especiais que passou ao lado de Larissa.

Fonte: Terra

Bailarino Sofre Preconceito por ter Feito Filme Pornô !!


O bailarino dinamarquês Jeppe Hansen, de 22 anos, foi convidado a se retirar de uma das melhores companhias de Balé do Canadá, a Royal Winnipeg Ballet. O motivo? Descobriram que Hansen já participou de um filme pornô gay.

"Eles me disseram que não tinham nenhum espaço pra mim porque eu fiz um pornô" contou o bailarino em entrevista para a rede "CBC News". O jovem entrou na companhia em 2012 e tinha bolsa integral.



Fonte: Acapa