30/08/2014

Especial: Safadinhos de Academia !!


Olá Bafônicos hoje em dia virou moda as pessoas fazerem selfies na academia, mas sempre tem alguns safadinhos que fazem algo a mais.













29/08/2014

Dicas Gays com Glorinha K.Y


Os meninos do Põe na Roda mais uma vez arrasando nos vídeos essa semana esta no ar Glorinha K.Y com dicas de etiqueta muito divertido kkk.

28/08/2014

Vocalista da Banda 30 Seconds to Mars Tira foto medindo Pênis !!



O fotografo Terry Richardson e o astro de Hollywood Jared Leto  são grandes amigos na vida real. O ator já posou diversas vezes para as lentes do fotógrafo, que é conhecido por fazer ensaios ousados de celebridades.

Agora, o grande bafo da semana é que começou a circular nas redes sociais uma suposta foto do bem-dotado Leto, que teria sido clicada em um desses ensaios que o líder do 30 Seconds to Mars fez para Terry ao longo dos anos.

Na imagem, ele aparece medindo seu pênis com uma régua, mostrando seu orgulho em ter um pênis tão grande. 





Fonte: Super Pride

Miley Cyrus esta Chegando e Promete Causar !!


Preparando-se para apresentar o show "Bangerz" no Brasil, a cantora Miley Cyrus afirmou que simplesmente a-do-ra interagir com o público. Sobretudo com a "câmera do beijo", em que promove vários beijos de casais gays.
Em entrevista ao Uol, a artista afirmou que tem consciência de que as pessoas são inseguras sobre a própria sexualidade e que a ideia de divulgar o beijo gay é "celebrar o amor e ponto".


"Bangerz" ocorre a partir do dia 24 de setembro em Brasília (Ginásio Nilson Nelson), com passagens por São Paulo (Arena Anhembi), no dia 26, e Rio de Janeiro (Praça da Apoteose), no dia 28.


Fonte: Acapa

26/08/2014

Mateus Solano Embaixador da Unaids no Brasil !!



O Ator Mateus Solano foi nomeado na sexta-feira (22), o embaixador da Boa Vontade da Unaids Brasil, que combate ao HIV/aids no país.
Emocionado com a escolha, Mateus disse durante o evento em Brasília: "Nunca desempenhei um papel tão importante na minha vida".
A solenidade contou com o diretor executivo adjunto do UNAIDS e Secretário-Geral Adjunto da ONU, Luiz Loures, o coordenador residente da ONU, Jorge Chediek, e a embaixadora dos Estados Unidos junto ao Brasil, Liliana Ayaldea, que elogiaram a escolha.
"Mateus conseguiu com a excelência de seu personagem dar atenção à temática da discriminação que sofrem os homossexuais. Tenho certeza que será um excelente embaixador", afirmou Loures.


Fonte: Acapa

25/08/2014

Dia do Soldado !!


Hoje dia 25/08 é o dia do Soldado, aqui fica nossa homenagem


Bom Dia com Alegria


23/08/2014

Especial Fio Terra


Atendendo a pedidos, um especial para todos aqueles que adoram uma boa dedada no Rabo.
















19/08/2014

Dia da Fotografia

Hoje dia 19/08 é o dia da fotografia, E Viva as Selfies !!

18/08/2014

Bom Dia com Alegria



17/08/2014

Férias !!

Ola Bafônicos estou saindo de ferias e devido a isso não acessarei o blog diariamente, mas deixei algumas postagens programas para vocês. Beijos e até em Breve !!


16/08/2014

Especial Perigo

O especial desse finde é para aqueles boys que adoram correr um perigo e se arriscam em qualquer lugar.







15/08/2014

Rihanna e Beyoncé, Amigas e Rivais !!



A musa de Barbados desmentiu os rumores que começaram a circular na internet essa semana, em conversa privada um fã no microblog. “Essa colaboração é uma mentira”, disse a artista.
Essa suposta colaboração poderia ser no remix de “Blow”, e ganhou força assim que Beyoncé liberou um remix de “Flawless” com Nicki Minaj. Ao mesmo tempo, descobriu-se que no site da ASCAP, que os americanos usam para registrar suas produções, a faixa “Blow” passou a apresentar o nome de Rihanna.
Vale lembrar que o desejo dos fãs por uma parceria entre as duas vem desde os tempos em que Rihanna começou a trabalhar Jay Z na Roc Nation, mas parece que isso está longe de acontecer.

Fonte: SuperPride

Primeira Banda Musical G0y do Mundo !!


Os Backstreet G0ys são do Rio Grande do Sul e se autointitulam como a primeira banda g0y do Brasil.
É com muito bom humor que eles acabam de lançar o primeiro clipe, “No vestiário”, inteiramente gravado em Porto Alegre e que tira um pouquinho de sarro dos adeptos da prática. Assista abaixo.




Fonte: MixBrasil

Dia da Informática

Hoje dia 15/08 é o dia da informática, você sabia?


14/08/2014

Cantora Gospel Assume Homossexualidade !!

Vicky Beeching tem 35 anos, é britânica e uma das maiores estrelas gospel nos Estados Unidos. Sua voz é conhecida nas megaigrejas americanas e agora vai ficar no resto do mundo também.  
"Eu sou gay", declarou ela em entrevista para Patrick Strudwick, do "The Independent". Ela nunca havia dito isso publicamente antes. Apenas algumas pessoas próximas sabiam. 
Beeching nasceu em Kent, numa família conservadora cristã, e cresceu frequentando a igreja Pentecostal e depois o ramo evangélico da Igreja Anglicana. Estudou Teologia em Oxford, depois assinou contrato com a EMI e se mudou para Nashville 12 anos atrás, onde começou sua bem-sucedida carreira de cantora. As letras das suas músicas falam do temor a Deus. Comentarista religiosa, ela apresenta o programa de rádio "Pensamento do Dia" e participa sempre de debates nos programas de TV de domingo. 
Fonte: Igay

Reality Show Reunirá Casal Gay e Pastor Homófico !!


No Brasil e em todo o mundo, a televisão precisa sempre se reinventar e criar temas polêmicos para dar audiência.
A Special Broadcasting Service, uma emissora da Austrália, vai confinar um casal gay ao lado de um pastor anglicano e homofóbico.
A ideia é testar a convivência entre os três durante 10 dias e observar como cada um lida com as diferenças. O nome do programa será “Vivendo com o Inimigo”.
Nas imagens promocionais, o pastor David aparece em primeiro plano com aquela cara de bravo, enquanto Michael Barnett e Gregory Storer se beijam ao fundo.
Pesquisas garantem que 72% dos australianos apóiam o casamento igualitário entre pessoas do mesmo sexo e que até o primeiro-ministro, o conservador Tony Abbot, também é a favor da alteração da lei.

Fonte: CenaG