30/05/2015

Vídeo Game !!













29/05/2015

O que tem pra Comer ??

28/05/2015

Vaza Foto de Goleiro Pintudo !!

Aaron Moody 10

O generoso membro de 27cm de Aaron Moody, goleiro do Swindon Town FC Academy & Reserve, que teve fotos íntimas vazadas na rede. Segundo informações do blog que vazou as imagens, seu pênis mede 27 centímetros, além de ser bem grosso.

As imagens foram divulgadas em um perfil no Tumblr, que foi deletado imediatamente após internautas começarem a desconfiar que Moody fosse o dono da conta e teria divulgado as fotos propositalmente.

 

Aaron Moody 7


Aaron Moody2

Fonte: SuperPride

China reconhece profissão de punheteira


As senhoras que fazem o serviço não são enfermeiras nem profissionais de saúde, são mesmo “punheteiras”, uma profissão que é reconhecida na República Popular da China.
Nos Estados Unidos por exemplo, fornecem aos homens revistas pornográficas para ajudar ao serviço, na China são mais avançados.

As senhoras recebem um salário de cerca de 1200€ e é uma profissão de risco 4, devido à probabilidade de lesão por movimentos repetitivos.

A intenção com a criação desse novo emprego, é diminuir a taxa de desemprego e consequentemente aumentar a taxa de doadores nos bancos de esperma.

Fonte: Jornal do Estado

Gustavo Lima nadando pelado !!

gusttavo lima pelado
O cantor sertanejo Gusttavo Lima não imaginava que ao curtir um dia de folga junto de sua noiva, Andressa Surita, no Guarujá, litoral de São Paulo, seria fotografado da forma em que veio ao mundo: pelado da Silva.

Como já era de se esperar, a imagem acabou caindo na internet. Na foto, o cantor aparece curtindo o mar totalmente sem roupas. Até o momento, nem Lima e nem a Andressa se manifestaram sobre o vazamento.
tumblr_mewi4xMq0X1rpb84wo6_400


Fonte: SuperPride

27/05/2015

Atrizes de "Orange is The New Black" participarão de Parada Gay de SP

Elenco de 'Orange is The New Black' vem ao país para a Parada Gay de SP

Pelo segundo ano seguido, o elenco da série "Orange is The New Black" vem a São Paulo para curtir a Parada do Orgulho LGBT no próximo dia 07. Este ano é a vez das atrizes Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley virem pela primeira vez ao País.

No ano passado, a atriz Lea DeLaria, que vive Big Boo na série sobre um presídio feminino, esteve em São Paulo para participar do evento, a convite do Netflix, um dos patrocinadores do evento. Em entrevista ao iGay, a atriz contou que considera a parada como uma afirmação política que tem de ser feita. 

"E também acho que é uma festa. E é perfeito colocar essas duas coisas juntas, certo? E ​pelo que vi nos vídeos das paradas passadas, acho que aqui no Brasil vocês​ mistura​m muito bem essas duas coisas", contou.

Agora, será a vez das três colegas de elenco curtirem o maior evento LGBT do país ao lado dos fãs.

Fonte: Igay

Ator Global mostra o pênis no Teatro !!


A gente nem lembrava quem era o ator Dudu Pelizzari. Ma ele ja fez algumas novelas na TV Globo e  ex-participante do reality “A Fazenda” estreou uma peça de teatro chamada “O Banquete”, onde ele aparece completamente pelado em cena.

E nas últimas horas, começou a rolar na internet um vídeo onde ele aparece exibindo o pênis. Para ser mais exato, na cena, ele é ameaçado por uma das colegas de elenco, que tenta cortar seu pinto fora com uma tesoura. Obviamente, tudo faz parte da peça. que encerra a sua temporada nessa semana.






Fonte: SuperPride

Babilônia: Prefeito expulsará defunto gay do vélorio


Aderbal (Marcos Palmeira) vai se meter em um escândalo em Babilônia. O secretário de comunicação de Jatobá morrerá, e ele liberará as instalações da prefeitura para fazer o funeral. Na hora do velório, o político descobrirá que o morto era gay e dará um show de homofobia. A cena será cômica, mas mostrará o quanto o prefeito é preconceituoso.

Ofendido, o viúvo partirá para cima do corrupto. Na briga, o defunto cairá do caixão em cima de Aderbal. Mesmo com toda a confusão, ele mandará retirar o morto e o viúvo do local.
“Eu não vou velar um doente no salão da prefeitura”, vai disparar o corrupto.

A sequência está prevista para ir ao ar no dia 29 em Babilônia.

Fonte: CenaG

26/05/2015

Café pode melhorar vida sexual do homem !!


Todo mundo sabe que o café dá uma energia a mais para as atividades de rotina, mas  também pode ajudar um casal a ter uma boa noite em claro. É que, segundo um estudo da Universidade do Texas, uma determinada quantidade de cafeína ingerida pelos homens todos os dias reduz a probabilidade de disfunção erétil e, consequentemente, melhorava o desempenho sexual.

A pesquisa, divulgada na publicação científica Plus One, foi feito com mais de 3,7 mil homens de mais de 20 anos e constatou que os que bebiam de dois a três cafés (85 a 170 miligramas de cafeína) por dia reduziam o risco de terem impotência sexual.

O estudo constatou que 42% dos que bebiam essa quantidade de café diariamente eram menos propícios a relatar problemas de disfunção erétil que os que não bebiam. A constatação também valeu para homens acima do peso, obesos ou com problemas de pressão alta. O café só não trouxe mudanças para os diabéticos que participaram do experimento.

No entanto

A estatística, porém, caía para 39% para homens que bebiam mais que três cafés por dia. Os autores da pesquisa acreditam que a cafeína estimula uma série de efeitos farmacológicos que aumentam o fluxo do sangue para o pênis, relaxando as artérias e os músculos.

Os autores dizem que os resultados da pesquisa estão alinhados com os encontrados em investigações prévias. Fazem a ressalva, porém, de que são necessários mais estudos para determinar claramente uma relação de causa e efeito entre cafeína e desempenho sexual.
Ainda segundo o estudo, além do café, outras bebidas que contêm cafeína podem ajudar na prevenção da impotência sexual, como chás, refrigerantes ou bebidas esportivas.

Fonte: superPride

ONG LGBT fecha as portas no Rio !!


O grupo carioca Arco-Íris de Cidadania LGBT anunciou nesta terça-feira (26) que vai fechar as portas, após 20 anos de atuação. O comunicado foi feito por meio do Facebook da ong e assinado pela diretoria.

O motivo, segundo o texto, seria o "desmonte e descaso que inúmeras organizações não governamentais, de utilidade pública e sem fins lucrativos, vem sendo submetidas".
"A Ong vinha se mantendo com trabalho voluntário e investimentos de sua diretoria e associados, que sempre investiram em sua estrutura, serviços básicos e, até mesmo, de material permanente. Projetos de financiamento internacional e algumas parcerias locais possibilitaram o custeamento do aluguel e estrutura de sua sede, que se tornaram escassos até se transformar numa situação insustentável", diz a nota.

O grupo anunciou que suspenderá todos os serviços de atendimento direto ao público oferecidos na sede da instituição. Dentre as ações estão a prevenção a DST/Aids, a promoção da saúde integral, o desenvolvimento e visibilidade da cultura LGBT, o auxílio na construção do Programa Estadual Rio Sem Homofobia. 

Fonte: Acapa

25/05/2015

Brasil está na lista de países onde gays são mais felizes


Um levantamento do site Planet Romeo acaba de revelar o Índice da Felicidade Gay, que lista os países em que os homossexuais são mais felizes. Ao todo, foram consideradas 137 nações, inclusive o Brasil, que está na 39ª posição do ranking.

De acordo com o estudo, o país que mais oferece qualidade de vida para os gays em todo o mundo é a Islândia, seguido pela Noruega e Dinamarca, respectivamente. Do outro lado desta lista, aparecem Uganda, na África, que é o território onde os gays se sentem mais infelizes.

4 milhões de gays foram vítimas de violência homofóbica em 2014

Apenas 79 cidades no Brasil têm legislação contra homofobia, diz IBGE
Na América do Sul, nosso vizinho Uruguai é o país mais bem colocado, assumindo a quinta posição mundial. A Argentina vem em seguida, com o 15º lugar. Peru tem a pior colocação na região, ficando em 56º lugar no mundo.

O estudo contou com a participação de 115 mil homossexuais em todo o mundo. O índice levou em consideração a forma como os habitantes de cada país encaram os homossexuais e o grau de satisfação dos próprios gays com sua vida e com o nível de aceitação dos conhecidos sobre sua orientação.

A partir dos resultados, os responsáveis pelo estudo calculam que existam no mundo cerca de  sete milhões de homossexuais que mantêm casamentos com pessoas do sexo oposto, 13 milhões de gays que foram expulsos de casa devido a sua orientação sexual, 22 milhões que perderam o emprego ou foram prejudicados no local de trabalho pelo mesmo motivo e, pior, mais de quatro milhões de gays, só no último ano, que foram vítimas de violência homofóbica.

Fonte: SuperPride

Fotógrafa mostra ensaio com frases preconceituosas que marcaram vida de LGBTs


A série de fotos, que mostra LGBT segurando um cartaz com as frases que marcaram negativamente as suas vidas, foram expostas na última semana na praça do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, durante o ato público "Homofobia Mata! Seus Direitos + Meus Direitos = Direitos Humanos".

Em entrevista para p site A CAPA, a fotógrafa declarou que a ideia surgiu quando foi convidada pelo coletivo Liberdade LGBT para o ato. "A ideia de trazer à luz estas frases homofóbicas, em particular, veio logo de cara. Eu não sou gay, mas já me senti ofendidas diversas vezes por ouvir frases como as que apareceram na exposição serem ditas para mim ou para meus amigos gays. Estas frases estavam, e estão, na minha pele".

   

Fonte: Acapa

Boticário lança campanha do Dia dos Namorados com gays !!

O Boticário lança campanha do Dia dos Namorados com gays, lésbicas e héteros

O Boticário acaba de divulgar uma propaganda para o Dia dos Namorados com casais héteros, gays e lésbicas.

No comercial, homens e mulheres se preparam para encontrar os seus amados e amadas, sem que se saiba num primeiro momento quem são eles. E é ao som da música "Toda forma de amor" que, ao abrir a porta, sabemos que alguns são do mesmo sexo.
Apesar do momento gay-friendly da empresa, é claro que a ideia é anunciar o perfume Egeu, que vem com o slogan "entregue-se às 7 tentações e tenha momentos inesquecíveis".



Fonte: Acapa

Boa Semana Galera !!

23/05/2015

Frottage













22/05/2015

Revista tira Brad Pitt do armário !!


Todo mundo sabe que Angelina Jolie é bissexual. Mas uma informação da revista Star promete deixar ainda mais animados os fãs do casal 20: Brad Pitt também seria bissexual.
De acordo com a publicação, um produtor próximo do casal diz que os dois se relacionam tanto com homens quanto mulheres. E que nenhum deles acha o menor problema nisso.

Tanto que Brad já teria convidado o ator pornô Cameron Fox - conhecido pelos filmes eróticos voltados para o público gay - para um encontro íntimo num hotel da Califórnia. E que Angelina, modernérrima, não teria levantado uma sobrancelha de ciúmes. 

Até o momento, nenhuma das informações foi confirmada ou desmentida pelos atores, que formam um dos casais mais gay-friendly de Hollywood e chegaram a dizer que não iriam se casar até que todos os LGBT tivessem esse direito nos Estados Unidos.
Brad Pitt é bissexual e já convidou ator pornô para encontro, diz revista

Fonte: Acapa

Tonanni e Pedro Lima revive clássico de Sandy & Junior

capa-a_lenda-

O cantor Tonanni lançou nesta terça-feira (19) seu cover para “A Lenda”, hit brasileiro dos anos 2000. A música da dupla Sandy & Junior ganhou uma versão piano e voz, com participação do cantor Pedro Lima, finalista do The Voice Brasil 2. No vídeo, os artistas interpretam o clássico, mantendo o clima acústico e intimista.

Assista o clipe:

Fonte: OmegaHitz