31/10/2015

Happy Halloween 2015 !!












A MODA AGORA É: NUTSCAPING !!


A internet não tem limites! Quando você acha que já viu de tudo ela consegue lhe proporcionar algo novo, bizarro ou simplesmente inusitado como é o caso do Nutscaping.
Para quem ainda não conhece, Nutscaping é um meme onde o internauta vai a um lugar inóspito, geralmente em algum local com uma paisagem bonita, baixa as calças e tira uma foto do saco com a paisagem logo ao fundo.

Se você ficou curioso ou confuso com esta nova moda, não tem problema porque os próprios praticantes criaram um passo a passo para tirar boas fotos de suas bolas e participar da brincadeira:

1 - Vá para algum lugar bonito, com uma paisagem incrível.
2 - Vire as costas para a a paisagem.
3 - Abaixe suas calças.
4 - Incline-se e tire a foto através de suas pernas.

Confira algumas paisagens:







Vale ressaltar que é importante tomar cuidado para que a piroca não apareça na foto, se precisar, peça ajuda de um amigo.

Fonte: Acapa

30/10/2015

Ator do seriado Chaves sai com rapazes em São Paulo !

Seu Barriga, do Chaves, esteve recentemente aqui no Brasil, mas só vazou agora um detalhezinho sobre a passagem dele por SP.

O ator mexicano Edgar Vivar estava todo animadinho com um rapaz em um restaurante.


Os dois estavam em clima de total cumplicidade.


Fonte: Fabíola Reipert

Comunidade LGBT ganha editora de livros especializada !!

Torta de Climão, livro de tirinhas de Kris Barz, que será lançado pela Hoo Editora

Livros de romance, infanto-juvenil e literatura estrangeira são destaques na procura por lançamentos em qualquer livraria. Porém, a falta de publicações com temática LGBT fez com que a Juliana Albuquerque criasse a primeira editora especializada em obras de ficção que representem gays, lésbicas, bissexuais e o público trans: a Hoo Editora.

Apesar dos livros serem especializados, a orientação sexual e identidade de gênero dos autores e leitores não é importante. “Todos são bem vindos, todos são convidados a desfrutar do nosso conteúdo”, convida Juliana.

A Hoo Editora lançará seus dois primeiros títulos: "Nicotina zero", romance de Alexandre Rabelo; e "Torta de Climão", livro de tirinhas de Kris Barz. O lançamento acontece no dia 4 de novembro, a Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Fonte: Igay

29/10/2015

Boxeador diz que foi drogado e forçado a fazer pornô gay !!


Já pensou se dopar, acordar e ter um filme pornô gay seu sendo rodado por ai? Segundo o boxeador Yusaf Mack foi exatamente isso o que aconteceu.
"Toda a minha vida fui chamado de cara que curte sair com prostitutas. Eu amo mulheres. O único momento em que toco um homem é no ringue", defendeu-se ele à repórter Jenice Armstrong do jornal "Philadelphia Daily News".

 Na reportagem, o pugilista diz não se lembrar de ter feito a produção gay da companhia DawgPoundUSA.


 O jornal também da a outra versão da história, onde Mack foi contactado pela DawgPoundUSA no início deste ano, quando lhe foi oferecido participação em um filme gay. Com problemas financeiros, diz a publicação, o americano aceitou.

Em junho, Mack foi de trem até o Bronx, em Nova York. Em um apartamento do bairro se deu a filmagem. Ninguém notou que ele estivesse "dopado".

 O boxeador Yusaf Mack nunca esteve entre os grandes destaques da modalidade. Ganhou alguns títulos regionais, mas o que levantou seu nome para o público foi um caso mal explicado.


Fonte: Acapa

Advogado gostoso se troca no meio da rua !!


O advogado Marco Vicenzo foi flagrado em Brasília trocando de roupa no meio da rua em plena luz do dia. 
Além de advogado, o belo também é finalista do Mister Brasil 2015, que aconteceu em Florianópolis em julho.

O que nos leva a pensar que talvez o "strip tease" não tenha acontecido sem querer. Se foi uma estratégia de marketing parece que esta funcionando. 






Proposital ou não, os cliques vem causando comoção na web.

Fonte: Acapa

28/10/2015

Mamadeira para dormir !!







Anitta é eleita como a mulher mais sexy do mundo em 2015 !!

anitta

Cada dia que passa Anitta se torna mais querida, tanto no Brasil quanto lá fora. Agora a revista VIP em sua nova edição elegeu a cantora como a mulher mais sexy do mundo!

Os critérios de votação foram: elegância, sofisticação, talento, atitude, sutileza, impulsividade, juventude, maturidade, beleza exterior e interior.

Para comemorar o título, Anitta fez um ensaio bem provocante que será divulgado nessa sexta-feira (30). Mas ela liberou uma prévia no seu Instagram.

Fonte: SuperPride

Empresa oferece US$ 1 milhão para Justin Bieber lançar vibrador igual seu pênis !


Se “Clone-A-Willy” conseguir, todo mundo será capaz de comprar um pedaço do Justin Bieber. A empresa que permite que os usuários façam um brinquedo sexual de seus próprio órgãos genitais, ofereceu ao cantor 1 milhão de dólares para conseguir o molde de seu pênis.

A companhia aproveitou o vazamentos das fotos de Bieber pelado curtindo suas férias e escreveu ao agente comercial do cantor:
“Justin Bieber, ele é popular, talentoso e agora como o mundo inteiro sabe… bem dotado. Imagine… um grande outdoor do Justin Bieber e da Clone-A-Willy em West Hollywood. Isso certamente ajudaria muito na divulgação do seu novo álbum bem como não afetaria seus relacionamentos. Nós sabemos que Justin é uma grande celebridade, e estamos oferecendo ao Senhor Bieber um milhão de dólares para que ele possa ingressar na campanha”.

É poupo provável que ele aceite isso, já que depois do vazamentos de suas nudes o cantor disse que se sentiu violado. Mas essa não é a primeira vez que o astro recebe uma proposta deste gênero, em Janeiro deste ano ele foi convidado a fazer uma cena com o ator pornô Johnny Rapid. Foi oferecido 2 milhões de dólares na época.

Fonte: SuperPride

27/10/2015

Marc Jacobs organiza orgia com 10 boys e muita droga !!


Segundo informações do site Page Six, o estilista Marc Jacobs organizou uma verdadeira orgia em sua residência no último fim de semana. Um dos rapazes que compareceu ao bacanal, contou que recebeu o “convite” através do Grindr, aplicativo para encontros. Além dele, mais 9 boys prestigiaram a festinha do estilista, que começou na noite de sábado e só terminou na manhã de domingo.

Ainda de acordo com o convidado fofoqueiro, a festa foi regada a “drogas”, como metanfetamina, mas o anfitrião se manteve sóbrio. 


No entanto, Marc Jacobs nega toda essa história. Em sua conta pessoal no Instagram, o estilista ironizou: “E para qualquer um que acredita na desinformação dessa notícia, só desejo uma boa saúde, felicidade e uma vida longa para poder tirar vantagem da bondade de estranhos e falar merda sobre os outros”.

Fonte: HugoGloss

Como sera que o  Marc ele conheceu o Jarry Louis?

Thammy Miranda com peitoral peludo !!


Corajoso e arrojado  como de costume, o ator Thammy Miranda, que esta em processo de transformação de sua estética, foi clicado sem blusa, apenas com uma camisa tampando parte de seu peito.

Esta é a primeira vez que Thammy mostra públicamnete o peitoral, que esta bastante peludo.

Fonte: Acapa

278 Travestis e Transexuais usarão nome social no Enem !!


Exatamente 278 travestis e transexuais solicitaram o uso do nome social no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O número, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), quase triplicou se comparado ao ano passado. Em 2014, foram 102 solicitações.

O nome social passou a ser adotado oficialmente na aplicação da prova no ano passado, mas era preciso solicitar por telefone. Neste ano, o pedido foi feito pela internet.

São Paulo é o estado que liderou o número de solicitações com 89 pedidos. Rio de Janeiro e Minas Gerais seguem na lista, com 33 e 29, respectivamente. Os estados Acre, Amapá e Roraima não registraram solicitações.

Fonte: Igay

26/10/2015

Amizade de Cristiano Ronaldo e Badr Hari aquece as redes sociais !!

Os rumores de que Cristiano teria uma orientação homossexual não são novos, mas o atleta nunca deu grande importância aos boatos. Hari é um kickboxer profissional marroquino, nascido na Europa, e que passou o final de semana em Marraquexe com o craque português, logo após um jogo da seleção Portuguesa. E foi durante esse fim de semana que postaram as fotos. Até aí, nada demais, não fosse a presença de CR7 no colo do amigo e o fato do marroquino ter apimentado a coisa com a legenda “just married” ("recém casados").

Tudo pode ter sido uma brincadeira, mas bastou a postagem para uma legião de fãs não hesitasse em dar os parabéns ao casal e manifestar todo o seu carinho. Antes deste novo episódio, foram os saltos altos usados por Cristiano uma festa de carnaval, além das sucessivas namoradas, que serviram para suspeitar da sexualidade do jogador. Mas o craque do Real Madrid não dá espaço a rumores. Sobre este assunto já disse quando questionado: “eu estou à vontade com a minha sexualidade por isso não é problema para mim.”

A amizade de Hari e Ronaldo ficou no entanto provada como forte, pois na continuidade da legenda lia-se “sempre aqui para te levantar, irmão”. Esta frase pode ter alguma ligação ao fato de Hari ter protegido CR7 na saída de uma discoteca em Marraquexe, quando os fãs de Ronaldo o tentavam alcançar de forma exaltada. Hari, com uma postura que já é reconhecida, disse que não queria irritar-se, que havia prometido que Marrocos era lindo e que tinha muitos fãs que o amavam, mas que não queria aquele tipo de atitude, queria que o amigo levasse uma boa imagem do país.

Formam ou não um belo casal?

Fonte: MundoMais

Livro sobre Freddie Mercury revela como o cantor “saiu do armário”


Segundo a biógrafa Lesley-Ann Jones, o astro do rock Freddie Mercury – líder da banda “Queen” – escreveu os versos da famosa música Bohemian Rhapsody para revelar ao mundo que era gay. 

Lançada em 31 de outubro de 1975, a música tem permanecido consistentemente no topo da lista das maiores canções de todos os tempos, tendo vendido mais de 2,5 milhões de discos somente no Reino Unido – e alcançado por duas vezes o primeiro lugar. O vocalista e compositor da banda Queen, sempre se recusou a explicar o sentido de seus versos para a composição. Sua única explicação falava que Bohemian Rhapsody versava ‘sobre relacionamentos’.

O compositor Sir Tim Rice, que conhecia Freddie muito bem, concorda com a explicação da biógrafa. “É bastante óbvio para mim que Freddie usou esta música para revelar sua homossexualidade“, disse Sir Tim. “Eu já havia conversado com Roger Taylor sobre isso. Há uma mensagem muito clara em sua letra. Isto é o Freddie admitindo ser gay.”

Freddie Mercury faleceu no dia 24 de novembro de 1991, aos 45 anos, em Kensington, Londres.

Fonte: CenaG

Vaza foto do ator Lucien Laviscount !!



O ator Lucien Laviscount, de 23 anos, teve suas fotos vazadas na rede. Lucien está na série de comédia-terror Scream Queens é bem capaz que você nunca tenha escutado o nome dele.

Mas vale a pena conferir o material.



Bom Dia, vai um café pra acordar ?

25/10/2015

Dia do Dentista !!

Hoje 25-10 é o dia Mundial do Dentista !

24/10/2015

Pode Entrar !!











23/10/2015

Adele lança novo clipe ´´Hello`` !!


Na madrugada desta sexta-feira (23) Adele divulgou o clipe damúsica “Hello“, seu mais recente single que dá o start na nova fase da carreira da cantora com seu álbum “25“.

O clipe com tom sépia dá um ar ainda mais melancólico quando se junta as emoções passadas da britânica no vídeo.

 Adele esteve em algumas rádios promovendo o single e disse que provavelmente, 25, será seu último álbum com título numérico. Ela ainda brincou dizendo que o próximo disco pode se chamar simplesmente Adele.



Fonte: SuperPride

Xuxa faz toc toc com Drag Queen de Recife !


Tudo começou com um post da Rainha: "Alguém do Recife com histórias interessantes?". Foi quando Chica entrou em ação na rede social. O depoimento comoveu a apresentadora que, nesta quinta-feira, gravou o Toc Toc na casa de Chica e Severiana, em um bairro de Paulista, no Grande Recife.

"Ela me explicou direitinho como funcionava o quadro, mas tudo tinha que ser segredo, para manter a surpresa. Uma coisa engraçada foi que ela chegou toda disfarçada na casa da minha tia, fingindo que queria encomendar uma roupa. Quando ela revelou quem era, todo mundo ficou pasmo", conta Chica.

A história que funcionou como um passaporte das duas para o quadro Toc Toc é triste. "Foi um período muito difícil quando minha tia passou por sérios problemas de saúde, chegou a correr risco de morte. Ela, então, fez uma promessa e, desde que se curou, todo ano viaja do Recife a Salvador com um ônibus cheio de comida, que é doada para uma instituição. Ela também trabalha como costureira e faz quase todos os meus figurinos".

Fonte: Acapa

Companhia marítima lança primeiro cruzeiro totalmente dedicado ao público LGBT !!


Celebrar a igualdade. Esta é a ideia do primeiro cruzeiro destinado ao público LGBT. A Anteros Cruises é a primeira companhia marítima a reunir homossexuais, bissexuais, travestis e transexuais com a missão de explorar roteiros de alto nível em destinos com ambiente livre de julgamento.

Sem apresentar muitos detalhes da operação, a Anteros cruzará os mares caribenhos durante o inverno e o mar Mediterrâneo em um iate intimista para cerca de 350 a 400 pessoas com cozinha gourmet e serviço de alto nível. Em comunicado, a armadora “já tem a embarcação identificada e espera completar a aquisição até o fim deste ano e explorar os mares em abril de 2017.”

A ideia é não só reunir homens e mulheres da comunidade LGBT, como amigos, famílias e simpatizantes do movimento. “Nós acreditamos que ser você mesmo e aproveitar a si próprio deveria fluir junto, então criamos uma experiência de cruzeiro de classe mundial que celebra as melhores coisas da vida sem esquecer o mais importante: a abertura aos viajantes LGBT para ser quem são sem julgamento”, disse o diretor da Anteros Cruises, David Huang.

“Cada aspecto da experiência da Anteros é desenhado para a comunidade LGBT. Nossa prioridade número um é fazer com que nossos convidados se sintam confortáveis, relaxados para que sejam quem são enquanto aproveitam nosso cruzeiro”, complementou ele.

Fonte: Panrotas

22/10/2015

Mc Biel, Mijando na Estrada !!


Sucesso no mundo do funk ostentação, o MC Biel é a nova sensação entre as novinhas (e novinhos). Com 19 anos, ele chama atenção pela beleza, corpo trincadinho e pelo jeito provocante de cantar e falar com seus fãs.

O funkeiro, que já afirmou adorar atiçar os fãs, faz sucesso nas redes sociais e não economiza nas selfies mais safadinhas onde exibe seu atributos físicos. Recentemente, caiu na rede um vídeo onde ele aparece à beira de uma estrada, mijando com uns amigos. Feliz da vida, o rapaz dá uma chacoalhada na neca e exibe para câmera.


Fonte: SuperPride

Justiça foi Feita: Acusado de agredir gay na Paulista foi condenado !

Após 5 anos, a Justiça de São Paulo condenou Jonathan Lauton Domingues, de 24, a uma pena de 9 anos de prisão por agressão e tentativa de homicídio contra o jovem estudante Luís Alberto Betonio.
No dia 14 de novembro de 2010, Jonathan e mais quatro adolescentes cercaram Luís na Avenida Paulista e o agrediram com uma lâmpada, pelo simples fato dele ser gay.

A sentença foi dada nesta terça-feira pela juíza Renata Mahalem da Silva Teles que entendeu que houve “clara conotação descriminatória, uma vez que o réu e seus comparsas cometeram o crime por terem ódio a homossexuais”.
lampadada

Na época, a vítima contou que só não morreu pois um segurança apartou a briga, pois os agressores não iriam parar. Os menores já cumpriram medida socioeducativa mas Jonathan está foragido.

Fonte: SuperPride