30/11/2015

28/11/2015

Exercícios é sempre Bom !!























27/11/2015

Qual dos 03 ?







Show de Joelma é Cancelado por ela ser homofóbica !!


A vida de Joelma não esta fácil, após o divórcio com o ex-marido e parceiro Ximbinha, que alterou a grafia do nome, Joelma já se envolveu numa nova polêmica.

A cantora seria atração principal do Baile dos Artistas, um evento tradicional de Recife, marcado para o dia 22 de janeiro. Este seria o primeiro show solo de Joelma na cidade pernambucana. Porém, o anúncio de Joelma motivou uma onda de protestos nas redes sociais. Pessoas descontentes com a atração lembraram as declarações homofóbicas dadas por Joelma em 2013.

“O Baile dos Artistas é um baile gay. Não pegou bem, a rejeição foi grande. Joelma acabou sendo desconvidada”, disse uma fonte.
A organização do Baile dos Artistas afirma que houve um problema na data e no cachê da cantora, mesmo depois dela ter sido anunciada como a grande atração do evento. Para seu lugar, foi convidada a banda Terra Samba.

Em 2013, Joelma declarou numa entrevista: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”. Depois da enorme repercussão, ela afirmou que suas falas foram manipuladas e gravou um vídeo para explicar: “Eu não falei isso. Relatei algo que uma pessoa me contou. Que ela deixou de ser gay e deixou as drogas. E ele falou que era tão difícil uma coisa quanto a outra. E aí veio a comparação”.









Chupa Joelma

Fonte: CenaG

26/11/2015

Morre ator pornô de 20 anos !!


O ator pornô Dimitri Kane, faleceu neste domingo (22), na Flórida, aos 20 anos.

Segundo sites americanos, uma fonte próxima a família contou ao "Str8UpGayPorn" que ele teria tinha uma overdose acidental de drogas.

Entretanto, a autópsia ainda não teve seu resultado divulgado e esta informação não foi confirmada.
Kane era conhecido por suas atuações em diversos estúdios, tais como, ManPov, ManRoyale e Men.com.

Fonte: Acapa

Ator Reid Ewing se assume Gay !


Dessa vez quem saiu do armário foi o gato Reid Ewing, que vive o engraçado Dylan na série Modern Family.

Sábado, dia 11, ele fez uma revelação e tanto em sua conta no Twitter, falando sobre a repercussão que teve quando ele assumiu ter dismorfia corporal, que fez com que ele passasse por diversas cirurgias plásticas desde o ano de 2008, para se parecer com Brad Pitt.

Ele compartilhou uma matéria do Huffington Post e escreveu: Vi Eugene Bata no @GMA [Good Morning America] na matéria sobre dismorfia corporal que pegou carona no meu artigo e só queria dizer que ele é gostoso demais.

Quando um seguidor questionou se ele tinha acabado de sair do armário com esse comentário, o ator respondeu, dizendo:Mas eu nunca estive dentro. Logo em seguida, Reid continuou dizendo: Escrevi um artigo sobre procedimentos cirúrgicos e as pessoas se importam mais que eu sou gay.

Fonte: Acapa

Confira aqui no Bafon algumas fotos dele pelado.






Índia mostra primeiro beijo gay na TV !!

Índia mostra primeiro beijo gay na TV

Na semana passada, os telespectadores da Índia viram o primeiro beijo homossexual na televisão local. Isso é uma vitória, já que a homossexualidade é proibida por lei no país.

O beijo foi ao ar no sexto episódio do programa “The Big F”, da MTV, uma série de episódios independentes sobre fantasias proibidas.

No episódio, a jovem Sharmishta é cobrada pelos colegas para ser vista com algum garoto. Ela pede que um amigo a ajude a encontrar uma modelo para uma apresentação no baile de formatura. O rapaz lhe apresenta Madhurima. Sharmista e Madhurima interessam-se uma pela outra e o beijo acontece.

Pelas redes sociais, a MTV recebeu elogios pela cena.

Fonte: CenaG

25/11/2015

Hoje tem Futebol !!


Performance explica A arte de tomar no cú !!


A arte de tomar no cú , agora estará no palco para questionar os conceitos de moralidade e também o significado do que é arte.

Mas afinal, o que é arte?
Para os atores Thiago Camacho e Matheus Fernando Felix que apresentam as performances "Frieza" e "Tomar no Cu", que buscam um debate sobre moralidade, a arte pode estar também na estranheza e no choque que provocam questionamentos, reflexão, é claro, muita polêmica.

Na performance "Frieza", os atores inserem cubos de gelo em seus próprios ânus a fim de questionar as relações interpessoais, ou seja, o quanto as pessoas são frias umas com as outras.

Já em "Tomar no Cu", os performers introduzem uma garrafa de vinho no ânus, a afim de questionar a relação do cidadão com o governo. É como se o órgão estivesse à mercê dos poderes públicos, que decretam o que deve ser feito com ele.



Fonte: Acapa

Jogadores argentinos comemorando vitória com beijo na boca !!


Os jogadores Víctor Soto e Alejandro Quintana ficaram tão felizes com a vitória do Club Atlético Brown, onde jogam, que se beijaram na boca no vestiário do estádio Estádio Nuevo Francisco Urbano.

Enquanto os companheiros gritavam, cantavam e comemoraram no local, Víctor (sem camisa) e Alejandro tiveram este momento íntimo de comemoração. O beijo quase cinematográfico ganhou destaque na imprensa argentina.

Os jogadores não perceberam que um fotógrafo do jornal Olé estava acompanhando a comemoração com sua “arma” nas mãos e registrou tudo.

Fonte: CenaG

24/11/2015

Em parceria com a ONU, Daniela Mercury lança clipe contra homofobia !!

               

Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa protagonizaram um super beijo no evento em que participaram na sede da ONU, em Nova York, na sexta-feira (20).


O casal foi participar de um debate sobre o direito LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, pessoas trans e intersex) na América Latina. Elas já são donas do título de "Campeãs da Igualdade", dado pelas Nações Unidas.


"Seu beijo, minha alegria! Oh, Maria... O beijo gay na ONU, o dia do lançamento do videoclipe novo da Campanha Livres e Iguais. Um dia para celebrar o amor, um dia para celebrar a liberdade", escreveu a cantora baiana em seu perfil na rede social Instagram.


No evento, Daniela lançou o clipe da música "Maria Casaria", que será usado na campanha das Nações Unidas contra a homofobia, intitulada "Livres & Iguais".


Fonte: Acapa

Piqué explica depois de anos foto com jogador Ibrahimovic !!


Lembra daquela foto onde Gerard Piqué aparecia no maior clima de amor ao lado de Ibrahimovic, no estacionamento do centro de treinamento do Barcelona? Em entrevista à revista Four Four Two, o jogador explicou a situação flagrada naquele momento e que bombou nas redes sociais em 2010.
A foto mostra Piqué e Ibra de mãos dadas, muito próximos e o atual jogador do PSG encostado em seu carro. A pose gerou estranhamento na época.

“Eu tinha lançado a minha biografia e ele veio me parabenizar. Eu sou uma pessoa de tocar nas outras (de pele), muito carinhoso, e o fotógrafo tirou a foto (quando os jogadores estavam de mãos dadas)”, explicou Piqué.

“Estávamos dentro do centro de treinamento, então não dá para ter sido um fotógrafo de alguma revista de fofoca. Eu não acreditei que isso viraria algo tão grande, com uma repercussão enorme. Eu não posso dizer que a reação das pessoas me surpreendeu. Nós estávamos na frente do Real Madrid faltando apenas alguns jogos, então a imprensa jogaria qualquer coisa para nos desestabilizar. No entanto, ganhamos a liga mesmo assim”, completou o zagueiro do Barcelona.


   Vamos fingir que acreditamos...


Fonte: SuperPride

23/11/2015

Filha de Johnny Deep se declara Bissexual !!



Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp e embaixadora da Channel, assumiu recentemente nas redes sociais ser ‘sexualmente flexível’.

“Ela possui milhares de seguidores e foram todos surpreendidos. Eu não. Já sabia, ela me conta tudo e não tem problema de me dizer qualquer coisa. Somos bastante próximos e tenho muito orgulho da nossa relação”, disse Johnny Depp.

Lily-Rose Depp é fruto do relacionamento do ator com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis. Nascida também na França, a jovem tem intercalado alguns trabalhos pequenos no cinema com sua carreira nas passarelas.

Modelo e embaixadora da Chanel, Lily-Rose Depp, de 16 anos, deu a notícia em seu Instagram e o ator lamenta apenas o fato dela ter crescido: ‘Rápido demais’.

Fonte: CenaG

Christian Chávez diz que jamais transaria com uma mulher !!


Gay assumido, o ex-RBD Christian Chávez resolveu dar sua opinião sobre a bissexualidade, em entrecista a revista mexicana Fama.

“Aos meus 32 anos eu me sinto muito jovem, mas vejo meninas e meninos de 18 a 25 anos que estão muito interessados na bissexualidade… não os critico, ao contrário, eu os apoio”, disse o cantor, acrescentando que ele jamais poderia ser bissexual.

“Algumas garotas já tentaram me seduzir, e para falar a verdade nem que fosse muito ‘hot’ eu me meteria na cama com uma mulher. Sexo com uma garota? Nunca. Sou um gay assumido, aceito e muito feliz.”
Vale lembrar que o grupo Rebelde está preparando um reencontro histórico para 2016 com uma turnê mundial que incluí o Brasil. 

Fonte: SuperPride

Bom Dia, Bora começar a Semana !!


20/11/2015

Dois jogadores do Campeonato Inglês irão se assumir gays !!

Jornal diz que dois jogadores tornarão pública sua orientação sexual.

Dirigente apóia Jogadores de futebol homossexuais serão tratados com respeito caso desejem tornar pública sua opção sexual.

A avaliação é de Richard Scudamore, diretor-executivo da Premier League. Em entrevista à BBC, o dirigente afirmou que a recepção de torcidas na Inglaterra a jogadores gays tende a ser positiva a curto prazo.
A declaração foi dada após informação divulgada em outubro pelo jornal Daily Mail, segundo o qual dois jogadores da primeira divisão do Campeonato Inglês planejam tornar pública sua homossexualidade.

Os clubes de ambos já teriam, internamente, apoiado os dois. "O ambiente seria inteiramente confortável para eles", disse Scudamore. "Seria bem-vindo, e acho que há tolerância para tal. Acho que o momento para isso chegou", completou.

Fonte: Acapa

Especial: Dia da Consciência Negra





19/11/2015

Casais que transam uma vez por semana são mais felizes, Será?


Segundo um novo estudo publicado na revista científica Social Psychological and Personality Science, casais que transam ao menos uma vez por semana são mais felizes.

A pesquisa revisou os resultados de três estudos feitos com 30 mil pessoas em um intervalo de tempo de 40 anos. O primeiro estudo analisou 25 mil pessoas por 23 anos e percebeu que o número de relações sexuais do casal estava relacionado à maiores níveis relatados de felicidade, mas os níveis só cresciam até a frequência de uma vez por semana. Mais do que isso traz níveis de felicidade equivalentes. Nesse estudo, essa relação só se mostrou com pessoas que estão em relacionamentos. A frequência sexual dos solteiros não influencia na sua felicidade.

Para os pesquisadores, esse estudo é importante para mostrar que casais não precisam se sentir mal por fazerem sexo “apenas” uma vez na semana. Além disso, é difícil saber nesse tipo de estudo o que é causa e o que é consequência: talvez fazer sexo ao menos uma vez por semana seja um reflexo da felicidade do casal, e não o motivo para eles serem mais felizes.

Fonte: SuperPride

Presentinho !!



Um presentinho especial direto do Rio de Janeiro, da querida Juliana. 
Obrigado Ju

Delegado machão virou Delegada gata !!


Apresentar-se para o mundo da forma como internamente se sentia. Esse era o desejo de Laura de Castro Teixeira, 33 anos, delegada da Polícia Civil de Goiás, que atualmente serve à Delegacia da Mulher, em Goiânia. Em busca desse objetivo, pediu licença de seis meses à corporação e retornou com nova aparência, novo nome e nova identidade. Antes do afastamento era o delegado Thiago. 

“Sempre tentei me conter em relação a isso.” Essa é a definição de Laura quanto ao período em que sentia o desejo de se portar como mulher, mas não assumia nem para si a sua condição. Na tentativa de combater seus impulsos, agia de maneira contrária. Fazia tudo para demonstrar ao mundo que era um homem convicto e viril, seguindo à risca o estereótipo da figura masculina. 

No trabalho, não houve resistência quanto à mudança. O tratamento feminino se deu naturalmente. Um dos fatores que contribuíram para a adaptação foi a mudança de ambiente, pois passou a atuar na Delegacia da Mulher em Goiânia. “Fui muito bem acolhida na minha volta. Mesmo que eu ainda tivesse que assinar os documentos com o nome antigo, todos me tratavam como “doutora”. Realmente não tive dificuldade. Essa mudança de ambiente evitou que houvesse um choque. Mesmo assim, alguns colegas de lá me ligam e usam o tratamento feminino. Em relação a vítimas e acusados que procuram a delegacia, o tratamento é normal.” 

Apesar dos obstáculos, Laura curte o momento. A atração masculina é algo que tem agradado muito nesta nova fase. “Você tem de se acostumar. O homem olha para um homem de um jeito e para a mulher de outro. Você anda na rua um motoqueiro passa e fala alguma coisa. Passa na frente da obra e ouve aquelas cantadas engraçadas. Eu me senti realmente como uma mulher. Sentir-se desejada faz parte da vida de uma mulher. Fico realizada.

O sentimento após as etapas enfrentadas por Laura é de alegria. A realização do sonho de mostrar ao mundo sua verdadeira face, a forma como realmente se sentia. “Estou muito satisfeita com o resultado da cirurgia. Eu me sinto feliz.”

Fonte: SouMaisEu

Princesas da Disney curtindo 50 tons de cinza !!


A revista Cosmopolitan convidou um designer do site DeviantArt para ilustrar trechos do livro Cinquenta Tons de Cinza com os casais da Disney. Ao todo, nove ilustrações mostram as princesas em experiências quentes no quarto vermelho da dor. 



Fonte: BOL