04/04/2017

Ator Marco Nanini apresenta pela 1º vez o Marido !!


O ator Marco Nanini, revelou ser gay em entrevista alguns anos atrás, mas sempre muito reservado, nunca falou nada além disso. Mas mais recentemente, em entrevista à revista Vogue, ele se abriu um pouco mais sobre o assunto.

Aos 69 anos, o ator afirmou que mantém um relacionamento afetivo com seu sócio e assessor, Fernando Libonati, mas que a relação a esta altura não tem mais sexo: “Ele foi meu namorado por muitos anos e não deixa de ser. Estamos juntos esse tempo todo, só não tem mais sexo. Sexo é uma coisa muito estranha: vem e vai embora e você nem sabe por que. Então, não somos um casal nos termos tradicionais. Ele passou a ser meu parente: irmão, pai, mãe, meu marido, minha mulher, não sei”, disse o ator.

Sobre os motivos que o levaram a assumir publicamente sua orientação sexual, Marco alegou que “Tinha ficado impossível me queixar da violência contra os pobres e da violência causada pelo racismo e pela homofobia sem me posicionar, fingindo que não era comigo”.

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: