16/04/2018

Conchita Wurst revela ser soropositivo !!


A drag queen Conchita Wurst, de 29 anos, que ganhou projeção internacional em 2014 após ganhar o concurso musical Eurovision, tornou pública sua sorologia positiva para HIV em uma publicação no Instagram.

A austríaca desabafou em seu perfil na plataforma digital na noite do último domingo, 15, que estava sendo chantageada por um ex-parceiro, ciente de sua condição sorológica e, por isso, resolveu ela mesma falar sobre o assunto.
"Eu não queria vir a público com isso por uma série de razões", explicou. "O mais importante é a minha família, que sabe de tudo e me apoiou incondicionalmente desde o primeiro dia (...). Em segundo lugar, é uma informação que acredito ser relevante principalmente para as pessoas com quem posso vir a ter contato sexual."


"Eu tenho sido soropositiva por muitos anos. Isso é, na verdade, irrelevante para o público, mas um ex-namorado está ameaçando divulgar essa informação privada e eu não darei a ninguém o direito de me amedrontar ou afetar minha vida", escreveu Conchita.


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: